Fiquem em casa
Lavem as mãos!32
Eu estava cansada de ser enganada, era chato demais, então apenas me isolei no canto da sala de aula.
Juvenia tentou me animar me contando sobre alguma coisa sobre o professor de Tics mas não me importei, eu não conseguia me concentrar em nada.
_ O quê? Maria o que está fazendo?_ a professora de Álgebra pergunta, olho confusa para ela_ o que é isso?_ Pergunta
_ Ah?_ pergunto, ela se aproxima do quadro e me indica o que a pouco escrevi sei la como e em que momento
_ Está se sentindo bem?_ Ela me pergunta, afirmo e olho para o exercício no quadro, ah que droga, respiro fundo e apago o que escrevi, pego no giz e resolvo em segundos, assim que alcanço o resultado passo o giz para ela e saio da sala, ouço alguem me chamar mas apenas ignoro.
_ Maria? onde vai?_ Juvenia pergunta enquanto me segue, quero sair daqui, sumir do planeta se for possível!
_ Embora!
_ Como assim embora? Está doida?
_ Você pode dormir com um professor e tudo bem, mas se eu saio no meio da aula e vou embora eu sou doida?_ pergunto irritada.
_ Isso grita mais alto para todo mundo ouvir, não foi o suficiente!_ ela diz irónica e me arrependo um pouquinho, mas só um pouquinho!_ e... Exatamente, garota você não parece o tipo que foge dos problemas!_ ela reclama comigo_ o que está acontecendo afinal?_ ela me faz parar de andar_ olha para mim e diz o que há! _ pede
_ Estou apaixonada! _ conto e deixo lágrimas rolarem_ eu sei que você disse para eu não me envolver com ele mas é difícil, eu não consigo evitar isso, estou com medo e com raiva dele!
_ Raiva do sentimento ou dele?
_ Dele, do sentimento, tudo, eu só quero chorar!_ reclamo e ela sorri abatida, me puxa para si e me abraça, eu apenas deixo ela me abraçar e choro
_ Vem, conheço um lugar otimo para você se esconder e chorar!_ ela me diz, afirmo e deixo ela me guiar, vamos até a ala de agropecuária, nesse horário ninguém vem aqui_ Vou voltar para a aula, quando melhorar volta para la ok? Nada de fugir!_ afirmo e deixo ela ir, lembro do dia que vim aqui com ele, pego no mp3 que ele me deu na mochila, coloco os auriculares e fico ali, chorando feito doida enquanto escuto as músicas que ele escolheu para mim.
Estava de olhos fechados e com a música alta nos fones, mas eu ainda podia sentir seu cheiro, ele estava aqui, esse cheiro de lavanda nele não me deixaria enganar.
_ Me deixe soxinha!_ peço baixo, ele apenas me ignora, tira um fone e coloca em si, respiro fundo e sigo meu olhar para si, Leomar está com o olhar distante, e... mesmo olhando em meus olhos agora eu consigo ver uma nuvem escura neles, como se ele carregasse um fardo pesado demais para ele, como se carregasse o mudo em suas costas!
_ Sabia que ele é cego?_ pergunta do nada_ imagine se enxergando completamente tudo e aí um dia, por alguma razão, você não poder mais fazer isso? _ questiona
_ Seria... complicado! _ digo e ele afirma
_ Com certeza Andrea sabe bem o que é isso, mas sabe de uma coisa? não foi o fim do mundo para ele, uma prova disso? Ele escreveu essa música e estamos escutando agora!_ afirmo e me viro para encara-lo.
_ Acha que eu vou conseguir superar isso? _ pergunto olhando em seus olhos, Leomar exprime os lábios e depois passa a língua no lábio inferior olhando profundamente em meus olhos.
_ Eu tenho a máxima certeza que sim!_ me garante, afirmo e deito a cabeça em seu ombro, ele se espanta de início mas depois relaxa, seu braço me rodeia e seus dedos brincam com os botões da camisa de uniforme. Posso ouvir seu coração batendo agora, sua respiração ficar ofegante e não estou diferente dele_ Eu juro que não recebi e-mail algum, ou se recebi não li, aquela semana foi a pior que já tive, receber seu e-mail com certeza mudaria as coisas.
_ Quarta a tarde, eu mandei um e-mail! _ digo e ele engole seco, talvez lembrando de algo
_ Eu terminei com ela esse dia, Juvenia iria para casa da tia por isso nos encontramos, Amadeu tambem iria viajar, foi no restaurante do pai de Gercio, mas cedo eu conversei com ela e ela aceitou de boa, nós nos tornamos amigos!_ diz sério, não vejo seus olhos mas sei que os fechou quando toquei seu peito, ele murmura algo incompreensível e segura minha mão por cima do seu peito_ Eu não estou com ela, falo sério Elisa!
_ Eu... é confuso Leomar!_ digo e me ergo para encara-lo, vejo sinceridade neles e acredito no que diz, mas tudo isso é só mais um sinal de que não podemos ficar juntos.
_ Falo sério quando digo que gosto de você!_ confessa, seus olhos me contando sinceridade, é tão difícil, tão certo estar perto dele, em seus braços, senti-lo por perto, mas ainda assim, me parece tão errado, eu... não sei, é confuso demais.
Jumaida Massango 😘
E então?
O que acharam?
Declarações do nosso Leomar, ainda com raiva dele?
Essa Alice...
Dancinha da vitória, ele gosta dela!
Mais?
Votem aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reconquista(Concluída)
RomanceCapa feita por @Assucenia_Chilaule Bj😘 Maria Elisa sabe pouco sobre si. Depois de sua mãe escolher uma nova família ela precisa praticar o perdão. "Eu era, eu fui, eu sou e serei ainda aquela garotinha que viu sua família desmoronar, sua amiga se...