Eu estava confusa com o que pensar, Leomar era de longe um cara normal, ele carregava mágoa no olhar, mas também dureza, era rebelde e por pior que pareça eu gostava disso nele.
Bom, o fato dele ter me obrigado a aceitar sua companhia me deixou bastante pensantiva, eu poderia ter pego um chapa e ficaria segura.
Ele quis saber como eu estava!
Ele quis saber se eu chegaria bem!Quer dizer, ele me acompanhou aqui e depois foi embora, poderiam os motivos que ele dissera ter, serem esfarrapados?
Meu estômago embrulha só de pensar que eu terei de estar próximo dele amanhã, conversar com ele me faz bem, por mais que na maioria do tempo ele me irrite.
_ Está bem?_ Olho para Mara na minha porta, ela é tão bonita, papai sempre disse que somos parecidas e ainda assim eu nunca me senti tão bonita.
_ Como se isso importasse para você! _ desdenho e ela afirma triste, entra no quarto e se senta ao meu lado.
_ Eu pari você, Marita você é o meu sol, literalmente minha segunda paixão, eu sei que as coisas entre mim e sei pai não deram certo e você está com raiva de mim agora, mas...
_ Acha que estou com raiva? Não Mara, eu estou decepcionada, irritada, magoada, eu sinto que você está me enganando o tempo todo, que não significo nada para você, eu me sinto sozinha, e você não pode fazer nada, sabe porquê? Porque eu não quero que faça, você esteve em nossas vidas e desastrosamente quando saiu nos feriu, não vou deixar que entre novamente para depois me abandonar e ficar com sua doce filha e seu maravilhoso novo esposo, agora por favor saia do meu quarto!_ digo decidida, ela não pode chegar aqui e decidir que eu devo perdoar ou que devemos conversar, ela não se importa comigo!
_ Está bem!_ Ela me diz, levanta e me olha triste_ só quero que saiba que... depois de você, jamais existirá outro alguém!_ diz baixinho e me pergunto como consegui ouvir.
Decido arrumar minha mochila para amanhã, pego no livro e coloco nela, a porta abre e Juvenia entra.
_ Deu sorte!_ me diz, arqueio a sobrancelha para ela_ caiu com Leomar, ele é o melhor!
_ Ele nunca leu livros de Nicholas Sparks, como pode ser tudo isso?_ pergunto e ela ri.
_ A vida não é só livros menina, estou dizendo que ele é bom._ viu? mais uma que não sabe o poder que os livros tem, não sabem o que estão perdendo.
_ Bom? Ele ..._ me calo, acho que estou querendo vê -lo sempre como o mau da fita, respiro fundo e me jogo na cama_ preciso dormir, tchau!_ digo e ela ri, se aproxima e beija minha bochecha_ Ei!_ reclamo e a vejo sair com um sorriso longo.
Dormir nunca foi uma tarefa tão difícil, mas agora aqui estava eu perdendo o sono, rolo algumas vezes mas no fim, bem no finalzinho, eu finalmente adormeço.
Desperto irritada, afinal, acho que dormi apenas umas 3 horas, eu preciso de mais tempo para me estruturar ja que o universo conspira para contra mim.
Faço minhas higienes de forma rápida e visto então o uniforme, o mau de conviver com uma garota que estuda com você é que uma precisa ser mais rápida que a outra para ocupar o banheiro.Nosso uniforme não é de todo tão ruim, uma camisa creme e vinho por baixo, decido usar uma saia rodada e aprumo a camisa, dobrando as mangas acima do ombro, penteio o cabelo e o deixo volumoso chamando alguns fios para frente dos olhos. A verdade é que misteriosamente eu quis estar bonita hoje, talvez eu só queira chamar atenção do Leomar e isso me apavora um pouco.
_ Uau, está linda, deveria deixar o cabelo assim!_ Juvenia me diz, ela usa calças coladas e a camisa esta desponjada_ e tirar a gravata!_ me avisa, ignoro ela e ajeito a gravata na gola da camisa.
_ Dá para irmos logo? _ eu não queria ver minha mãe hoje.
_ Eu entendo que não goste de comer de manhã, mas eu não sou você então terá de me acompanhar no café da manhã! _ afirmo e a sigo até a sala, vejo apenas o senhor Lorise.
_ Cadê Mara?_ questiono e ele me encara por alguns instantes antes de voltar a tomar seu café.
_ Se sente meio indisposta hoje!_ responde, Mara sempre teve uma saúde fraca, eram raros os dias que se encontrava bem.
_ Papi pode nos dar boleia? _ Juvenia pede manhosa e o pai acente, os 2 definitivamente não são próximos, eu apenas permaneço ali em silêncio.
O que poderia dizer?Estou pouco me lixando para tudo e todos!
Jumaida Massango
Que tal?
Votem por favor
Comentem também
Deixem essa garotinha feliz vai!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reconquista(Concluída)
RomanceCapa feita por @Assucenia_Chilaule Bj😘 Maria Elisa sabe pouco sobre si. Depois de sua mãe escolher uma nova família ela precisa praticar o perdão. "Eu era, eu fui, eu sou e serei ainda aquela garotinha que viu sua família desmoronar, sua amiga se...