Doe tanto postar esse capítulo!!!
Significa que meu bebê cresceu!!!
Abrir mão do seu filho é quase impossível mas... Por vocês...
Aí vai
Estrelinha no final, lembra?58
_ Está linda! _ Flora me diz, sorrio e me viro para ela, ela também está linda, usa um vestido rodado cor de rosa, é o noivado do meu pai e estou muito feliz por ele e pela Olivia.
_ Estou nervosa! _ digo e ela ri, O fato é que eu e o Leomar abriremos a sala hoje, meu pai pediu e eu não pude negar.
Uso um vestido creme, ele é justo e longo, estou em um salto de 15cm, Alice fez o make para mim e me sinto diferente demais mesmo o mundo todo dizendo que estou bonita.
_ Uau!_ Juvenia e minha mãe entram no quarto, me viro para elas e sorrio, as duas não estão muito diferentes de mim, lindas, Juvenia veste um vestido verde musmo, terminha em baixo do joelho e é super colado desenhando seu corpo escultural, pela primeira vez está de cabelo natural, ela prendeu em um totó e colocou uma tiara, simplesmente linda, mamãe está dentro de um vestido preto com detalhes prateados, magnífica.
_ Vamos?_ pergunto e elas afirmam, saimos do quarto e na sala encontramos Ludmila e Alice, as duas trajam vestidos feitos de capulana, o vestido de Ludmila é roxo e rodado ja o de Alice é amarelo e essa cor caiu direitinho nela, seu vestido é justo e longo.
Vamos todas no carro da minha mãe e estamos apertadas mas vale a pena, conversamos banalidades o tempo todo e rimos muito. Eu e Alice nos damos bem agora, não somos BFF mas nossa relação é saudável e isso é o que interessa.
_ Filha, está maravilhosa!_ meu pai diz me fazendo rir o abraço forte e beijo sua bochecha.
_ Estou Feliz por você pai!_ conto e ele afirma. Vejo Leomar de longe dentro de um smoking cinza, ao lado está sua mãe e irmã, as duas lindas, a mãe le diz algo e ele sorri, beija o rosto delas e vêm até nós
_ Olha só seu namorado, todo gatão! _ meu pai diz me fazendo corar, vejo aquelas duas esferas me analisarem com cuidado e estou doida para abraça -lo, ele sorri e antes de tudo cumprimenta meu pai
_ Como vai Sr? _ pergunta
_ Muito bem!_ meu pai diz e todos se calam, olho para direção onde ele olha e vejo Olívia adentrar no salão e acho que todos vão babar por ela, meu pai ganhou na loteria, sério! Olivia usa um vestido branco, com detalhes vermelhos, seus saltos são vermelhos e uau, eu nunca a vi tão bela, ela sorri e tudo se ilumina, meu pai está estratificado e abobalhado, acho lindo, me viro para ver Leomar e ele não está mais ali.
As luzes se desligam e então meu pai e Olivia ganham o foco da atenções, sorrio com isso
_ Vai logo pai!_ digo e ele afirma, olha para minha mãe que sorri o incentivando, ele então beija minha testa e caminha até a noiva, os dois se beijam e acordes de guitarra soam ganhando minha atenção, de repente a luz foca também no palco e lá está ele, com uma guitarra na mão, seu olhar alcança o meu e não sei definir o que sinto, é mágico.
_ Boa noite!_ ele diz e todos respondem animados_ Quero parabenizar ao casal da noite, Por favor venham até o palco!_ Leomar pede e aplaudimos todos_ Sr Silver, por favor!_ ele dá espaço ao meu pai, meu pai sorri e toma o microfone para si
_ Estou nervoso_ diz nos fazendo rir_ eu sou péssimo com palavras!_ conta e eu afirmo_ mas em compensação, sou ótimo cantando então, filha, amor, essa música é para vocês! _ ele diz, Beija Olivia na testa e então a luz foca em mim me causando vergonha_ vem menina!_ ele me chama e sorrio incrédula, eu vou matar esse velho idiota _ eu poderia cantar só para Olívia, mas mão posso, não existiria Olivia se Maria não tivesse me convencido a escolher viver profundamente! _ diz me fazendo sorrir emocionada, subo no palco e o abraço forte, meu pai merece isso mas do que ninguém, ele viveu para isso, Pós amar demais minha mãe e sofrer aquela decepção, entrar em depressão, ele merece ser feliz, ele prometeu ser feliz, viver para sorrir, fazer o que ama e estar sempre comigo.
_ Eu te amo!_sussuro e ele me diz também, abraço Olivia e fico ali, vendo os homens da minha vida vida cantarem juntos para nós a música de Clean Bandit ft Zara Larson Symphony.
Quando escuto os ultimos acordes da musica caminho até ele, Leomar sorri, se levanta e me abraça apertado, respiro seu cheiro de lavanda e sorrio boba em meio a lagrimas.
_ Vou morrer de saudades! _ conta limpando meu rosto
_ É só vir me visitar bobão!_ digo e ele sorri me abraçando.
Jumaida Massango 😘
Noivado!
Noivado!
Homens da sua vida!!! Quem são? Comenta aí
A música que Silver e Leomar cantaram, lá em cima!!!!
Vote
Comente
PsiuSeja feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reconquista(Concluída)
RomanceCapa feita por @Assucenia_Chilaule Bj😘 Maria Elisa sabe pouco sobre si. Depois de sua mãe escolher uma nova família ela precisa praticar o perdão. "Eu era, eu fui, eu sou e serei ainda aquela garotinha que viu sua família desmoronar, sua amiga se...