O sr Lorise não se mostrou importar de eu estar em sua casa, é como se nada tivesse acontecido. Era basicamente frustrante.
Era realmente muito frustrante não achar um outro motivo para odiar esse homem. Ele parecia amar minha mãe, e eu queria odiá-lo então saber disso só me irritava.
_ Isso é tão emocionante, tomar café da manhã com vocês aqui, todos que eu amo!_ minha mãe diz manhosa e só quero vomitar, torso o nariz em protesto, que é isso por favor!
_ Juvenia dá para a gente ir?_ pergunto sem rodeios e ela afirma, pego minha mochila e sem despedir saio de casa.
_ Você não a perdoa mesmo não é? _ Juvenia tem 17 anos, ela até que é meio legal, bom, do pouco que conversamos ontem ela se mostrou assim, o resto o tempo dirá.
_ Ela traiu meu pai com seu pai, desculpa Juvenia, mas eu detesto os 2, é repugnante imaginar que os verei sempre.
_ Não a julgo, tem seus motivos e eu compreendo, eu gosto da sua mãe, ela é legal, sem contar que é a única figura feminina que se aproximou de mim depois que minha mãe faleceu.
_ Eu não sabia disso_ digo e ela dá de ombros, Juvenia tem um jeito único de lidar com a vida e eu a admiro por isso.
_ É, não é como se estivesse cravado na minha testa!_ ela me faz rir_ é minha irmãzinha, eu irei protegê-la de qualquer marmanjo que se engraçar do seu lado!
_ Só se for feio por favor!_ ela ri, faz parar um chapa( transporte público) e subimos.
_ É a segunda semana de aulas, então, não se surpreenda se a olharem torto!
_ Como se eu me importasse!_ falo baixinho e ela ri
_ É provável que estejamos na mesma sala!_ torso o nariz_ o quê?
_ Não vamos nos tornar melhores amigas Juvenia, coloque isso na mente!_ Juvenia ri e passa suas mechas coloridas para trás, ela é bonita, muito bonita, pele clara e uma altura mediana, tem seus olhos claros e um sorriso gigante.
_ Ai, doeu!_ ela diz me fazendo rir, ela ajeita seu decote e a olho sem entender, desabotua o botão da camisa de uniforme e olha para o cobrador de forma sexy _ Marco precisamos pagar?_ pergunta de forma sedutora, O tal Marco repara para os seios fartos da minha quase irmã e arregala os olhos.
_ N-na-não Juju!_ ele a diz, me seguro para não rir, Juvenia beija o rosto dele, segura minha mão e saimos do carro, não aguento e desabo numa gargalhada estrondosa, essa miuda é pura safadeza.
_ Como você é malvada Juju!_ provoco chamando pelo apelido que o tal Marcos usou e ela dá de ombros
_ Venha, irei apresenta-la aos meus amigos!_ diz enquanto me puxa
_ Só depois de eu levar meu horário! _ ela revira os olhos e acente, caminhamos até a secretaria e ela conversa com a senhora carrancuda que nos manda esperar, depois de alguns minutos me passa o horário e sim, caímos na mesma turma, rolo os olhos descrente, o universo está conspirando contra mim só pode.
_ Olha, ali estão meu amigos! _ aponta para um grupo de jovens sentados em um banco debaixo do grande cajueiro_ alô cambada!_ ela chama a atenção deles_ essa é a Maria Elisa, minha... quase irmã._ Me apresenta, sorrio fraco para todos_ essas são, Ludmila_ me indica uma moça que estava no colo de um rapaz de capuz que sequer se deu o trabalho de me olhar, ela trás uma saia curta de uniforme, tem os cabelos crespos soltos e é muito bonita.
_ Ola!_ a moça pisca para mim
_ Essa é a Flora e aquela é Alice_ Juvenia volta apresentar, olha para tal Flora que está parada ao lado de um moço baixo de olhos grandes, ela tem mechas longas e sorri para mim, a tal Alice me olha de cima para baixo e eu apenas sustento seu olhar, me olhou torto então não gostei dela, ela tem os cabelos longos, é mulata e dona de um olhar ignorante.
_ Esses são Gercio, Amadeu e Leomar!_ Juvenia torna a apresentar, São tantos nomes que me pergunto se irei decorar, Gercio é o moço baixo, ele pisca para mim e sorri, Amadeu esta sentado ao lado de Ludmila, tem o corpo forte e um olhar sedutor. Em fim o tal Leomar me encara, ele é com certeza o mais bonito dos 3, seus olhos são negros, sua pele é alva de uma tonalidade chocolate, ele passa a língua nos lábios e fecho os olhos para não cair em seus deleites sedutores.
_ Então você é a tal Maria Elisa!_ Gercio me pergunta
_ Parece que sim!_ digo e eles riem_ e por favor me chamem só de Maria! _ peço
_ Ela estará na nossa turma!_ Juvenia conta e reviro os olhos, de seguida caminhamos todos para sala. Eu vou enlouquecer aqui, é claro que vou.
Jumaida Massango
Cometem
Votem
Sejam felizes 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reconquista(Concluída)
RomanceCapa feita por @Assucenia_Chilaule Bj😘 Maria Elisa sabe pouco sobre si. Depois de sua mãe escolher uma nova família ela precisa praticar o perdão. "Eu era, eu fui, eu sou e serei ainda aquela garotinha que viu sua família desmoronar, sua amiga se...