Desculpa a demora Malta
*****34
_ Eu ficarei aqui com você Linda, não importa se eu terei de lavar sua bunda ou... dar comida em sua boca!_ ele diz me fazendo rir, fungo e limpo minhas lágrimas, os exames indicaram que eu tenho estado a piorar degradamente, e que essas férias que se seguem eu terei de ficar em observação na clínica onde meu padrasto trabalha, talvez eu até participe do experimento que meu padrasto falou.
_ Não vai lavar minha bunda seu doido!_ digo e ele gargalha, segura minha mão e beija o dorso dela_ você realmente não se importa?
_ Claro que não! _ ele diz_ eu achei sexy Hazel Grace de canula ou Stela, bem que você combina com ela e eu com o Will, quer dizer, você vive reclamando das coisas que faço e usa calças largas!_ ele me diz e puxa o tecido da minha calça larga, bato sua mão.
_ Para!_ falo e ri, se afasta de mim e senta a minha frente e me olha nos olhos
_ Quero ficar com você até seus pulmões não aguentarem mais!_ me conta
_ É uma promessa um tanto... comprometedora não acha?
_ Acho!_ ele afirma e sorri_ deixa eu cuidar de você gatinha! _ me pede, afirmo e deixo uma lágrima cair
_ Obrigada! _ ele pisca o olho e me puxa para um abraço apertado
_ É melhor eu ir embora ou senão a Sra Lorise virá tirar satisfações comigo, amanhã você vai a escola não é?
_ Vou!_ informo e ele sorri
_ Então até amanhã e ah, eu pedi ao Sr Patrick que me deixasse levar uma garota para um jantar a luz de velas no sábado, mas terá de ser mais cedo, 6 e ponto, aceita ser a garota? Finja que será um encontro como o de Augustus Walters e Hazel Grace, então, coloque um vestido chique e não me decepcione! _ ele me diz e antes que eu diga algo abandona o quarto, sorrio boba dele, minha mãe entra e se deita ao meu lado.
_ Vocês estão bem?_ me pergunta, afirmo e olho para ela
_ Ele me convidou para um jantar no sábado!
_ Filha...
_ Será cedinho, 6 e ponto, não é tão tarde e acho que eu mereço isso, estou sem sair a semana toda!_ faço manha, ela bufa frustrada
_ E se passar mal?
_ Estarei usando canula e... sei la, Leomar vai estar comigo, o que poderia dar errado?
_ Marita, são 2 adolescentes, não é como se ele soubesse o que fazer se a visse ter um ataque!
_ Mara por favor, convença o Mauro, ele não vai deixar!
_ E o que te faz pensar que eu vou? Não, nem pensar!_ ela diz decidida
_ Então venha junto se isso te fizer sentir melhor, só... me deixe ir!_ peço e ela faz beicinho, aquele beicinho que diz " droga menina, eu ainda te esgano!" Sorrio e a abraço forte_ obrigada mãe! _ digo baixo e ela beija minha cabeça e sussura um eu te amo.
______Eu não podia mais fazer qualquer coisa que me deixasse ofegante, então apenas me sentei no banco e assiti o treino dos rapazes enquanto algumas meninas entravam em campo. Leomar sorri para mim e joga um beijo, estico o braço e finjo segurar e toco os lábios como se recebesse o beijo dele, Leomar me encava de uma forma diferente, havia desejo em seus olhos, foi tão rápido que nem eu percebi direito, a bola bateu em sua cabeça e ele caiu na quadra. Eu apenas agi por impulso, peguei na mochila e corri até ele, e acho que nunca corri tanto.
_ Ei, você está bem?_ pergunto tocando sua cabeça, ele afirma e olha assustado para mim, segura meu rosto com as duas mãos
_ Está ficando pálida Elisa!_ ele se desespera, só então percebo que estou ofegante, eu corri ate aqui, desci as escadas e..._ ei, precisa respirar devagar, pode fazer isso?_ pergunta e não respondo, eu não sei o que fazer e aparentemente ele também não_ Droga, chamem ajuda!_ ele diz aos amigos_ Elisa olha para mim, precisa se acalmar, tente respirar como se soprasse uma vela, por favor!_ ele pedia desesperado, tentei fazer o que me pedia mas parecia impossível, é como se eu tivesse uma tonelada de ar nos pulmões e não soubesse como jogá -los fora!
_ A ajuda está vindo!_ Alguém disse, Leomar fez que não e se aproximou de mim. Não é como se soubesse se daria certo, ele só queria estabilizar minha respiração, eu havia entrado em pânico então ele simplesmente me beijou, foi... estranho, bom e... doído, ouvi meu peito chiar, seus lábios estavam montados nos meus e... ele me beijou! não era um beijo comum, daqueles que a garota fecha os olhos e se delicia, eu estava de olhos fechados, mas entendam, não está sobre isso, o beijo nas fora para aplacar nossos desejos e olha que eu já havia sonhado com esse momento, era meu primeiro beijo, e meu primeiro beijo havia aberto a válvula de escape, eu podia sentir o ar fresco penetrar minhas entranhas, podia sentir que estava vivendo de novo, meu primeiro beijo tivera salvado minha vida.
Jumaida Massango 😘
😲😲😲😲
Beijoooooo
Não era assim que imaginavam não é?
Calcinha aí
Votem
E comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reconquista(Concluída)
RomanceCapa feita por @Assucenia_Chilaule Bj😘 Maria Elisa sabe pouco sobre si. Depois de sua mãe escolher uma nova família ela precisa praticar o perdão. "Eu era, eu fui, eu sou e serei ainda aquela garotinha que viu sua família desmoronar, sua amiga se...