4/5
28
Quando cheguei em casa eu chorei rios de lágrimas, porquê aquela musica tinha que expressar tão bem o que sentimentos? ou o que sinto, é tão difícil entender
Quando acordo noto o quanto quebrada eu estou, não é possivel que apenas uma musica me tenha feito tão mal. Na verdade não é a música, é a letra da música, penso se ele sente o mesmo que eu, é tudo tão confuso.
_ Dá para ficar quieta e me deixar cobrir essas olheiras?_ Juvenia me pede, na verdade ela exige, porque me segura firme, eu estou terrivelmente horrível.
_ Eu não preciso disso!_ digo emburrada e ela ri
_ Então da próxima, não fique chorando feito uma cadela desmamentada!
_ Não haverá próxima vez!_ digo e ela ri
_ Sei!_ diz_ está apaixonada por ele, deveria dizer isso a ele!_ tá doida isso sim, não estou apaixonada
_ O quê? Não estou apaixonada coisa alguma, eu só... fiquei comovida com a música, Christina tem uma linda voz e... só!
_ Se quer se enganar tudo bem!_ ela me diz, reboca meu rosto por um tempo e sai do meu quarto, me olho no espelho e não me sinto bem, ela rebocou mesmo, com pintura e tudo, estou me sentindo nada eu, ao menos as olheiras estão bem escondidas.
_ Querida, marcamos sua consulta para amanhã, está tudo bem? _ Mara me pergunta
_ Ta legal!_ digo e ela me encara pasma_ o quê?
_ Está aceitando fácil assim?_ pergunta incrédula
_ Ah eu cansei de me rebelar, chorar e gritar, ninguem escuta mesmo!_ digo e todos riem
Mauro me olha e sorri simpático, pisco para ele e Juvenia o abraça, enquanto eles tomam o desjejum, como apenas uma pera maçã.
_ E aí, como está seu quase rolo com o prof de Desenho?
_ Ele é osso duro de roer!_ Juvenia faz careta e eu rio_ -mas eu sou uma cadelinha e adoro morder osso duro!_ não aguento e caio na gargalhada, Juvenia é hilária.
Depois que se passou o primeiro mês ela decidiu trançar mexas cor de rosa, a menina ja trançou de tido nesses últimos meses, cada mês uma juvenia diferente.
_ Não tem medo dele denunciar você? _ pergunto e ela faz que não
_ Eu não disse que ainda não rolou nada, eu disse que ele é osso duro de roer, já demos um amasso e tals, só ainda não passamos para a fase seguinte, entende?
_ Não agredito que beijou o professor, você não tem decência? é repugnante e... _ reclamo e ela cruza os braços
_ Onde acha que vou amanhã, onde fui ontem e onde irei hoje depois da aula?_ pergunta e eu faço careta, Essa menina é louca_ já demos amassos, hoje irei conhecer sua casa, amanhã quem sabe não...
_ Chega Juvenia, você é... pervetida demais para o meu bom censo! _ falo e ela faz careta
_ E você muito santinha Maria!_ diz e subimos no chapa, Juvenia conversa com Marco e eu simplesmente me calo, assim que descemos do chapa vejo Andressa e a chamo.
_ Andressa!_ chamo, ela para e me olha, sorri e me abraça assim que me aproximo.
_ Maria, oi, tudo bom?_ questiona e eu afirmo_ meu irmão disse que você anda doente!
_ Estou bem! _ digo_ estou medicando e ficando boa!_ ela afirma, beija minha testa e segura minha mão
_ Meu irmão tem andado triste, ele gosta de você! _ Ela me diz
_ Seu irmão é complicado!_ digo e ela ri
_ Muito, mas é legal, ele cuida de mim, é meu herói!_ fala e acho lindo, ela é um amor de menina
_ Fico feliz que vocês se dêem bem!_ digo e ela afirma, caminhamos lado a lado enquanto conversamos.
_ Porquê você não vai la em casa? Minha mãe irá adorar te conhecer!_ ela me diz
_ Seu irmão não vai gostar muito disso!_ digo e ela afirma triste
_ Acho que posso abrir uma exceção!_ escuto sua voz me dizer. Me viro e olho para ele, Leomar está todo lindo me olhando, é aquele olhar doce de antes, cheio de carinho, sorrio.
_ Leomar!_ cumprimento e ele sorri
_ Está com olheiras Elisa!_ diz e reviro os olhos, eu achando que a maquiagem resolveria isso!
_ Achei que a maquiagem não deixava visível! _ reclamo e ele ri
_ Andy pode me deixar conversar com Elisa por favor?_ Leomar pede e a irmã afirma, beija meu rosto e vai até suas amigas, me volto para ele, Leomar me olha com aquele sorriso lindo, seus dentes aliados e afiados, simplesmente lindo_ vem!_ me puxa, ele anda meio rápido então preciso me apressar
_ Ei, precisa ir lento, lembra do meu problema?_ ele para e me olha, balança a cabeça e então segura minha mão e andamos lado a lado, assim que nos aproximamos do campo ele me dirige até a área de Agropecuária, paramos próximos a estufa de girassóis. _ o que estamos fazendo assim?
Jumaida Massango 😘
Esse cara é bipolar, sério!
O que estão achando?
Mais um?
Tá bom, calma
Ei
vota aí
Por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reconquista(Concluída)
RomanceCapa feita por @Assucenia_Chilaule Bj😘 Maria Elisa sabe pouco sobre si. Depois de sua mãe escolher uma nova família ela precisa praticar o perdão. "Eu era, eu fui, eu sou e serei ainda aquela garotinha que viu sua família desmoronar, sua amiga se...