Capítulo 7

92 19 99
                                    

Hoje tinha aula de ed física e eu detesto essa aula, não gosto de exercícios, então enquanto as meninas conversam animadas sobre a aula eu apenas fico ali olhando.

_ Está pensativa demais!_ Flora se senta ao meu lado, sorrio fraco.

_ Só não gosto de ed, fisica!_ aviso e ela ri.

_ Eu amo, é a hora em que podemos ver os corpos atléticos dos meninos, um máximo! _ Flora diz me fazendo rir, ela é legal, humorada e sincera, gosto dela.

Vejo Alice nos olhar, ela definitivamente me detesta, me olha com desprezo e sinto que a qualquer momento pode esmagar meu pescoço.

_ Ela acha que Leomar gosta de você por isso te detesta!_ Flora me conta, olho confusa para ela, ta doida? Leomar gostando de mim? boa piada essa!

_ Leomar não gosta de ninguém! _ conto e ela ri

_ Leomar é legal Maria, ele só não te conhece direito!

_ Tá, e por isso tem que me tratar como uma insignificante?_ hoje na aula o sacana passou por mim e sequer deu um oi, fez meu caderno cair e fingindo não ver nada apenas cruzou a porta e saiu, é como se eu não existisse e isso me irrita.

_ Bom, você verá que com o tempo ele melhora com você! _ ela diz_ vem, vamos logo para a aula, nosso professor é chato demais para nos atrasarmos!_ ela me diz, afirmo e sigo ao seu lado, Celina vem até mim e me abraça, eu gosto dela, mas não vou dizer.

_ Parece que vamos fazer pares!_ Ela me diz, afirmo e fico de imediato ao seu lado, o professor nos manda fazer alguns exercícios, não são fácies mas também não são difíceis.

_ Não, não, está errado, Teodoro venha fazer par com a Celina e ensine os exercícios! _ o professor chama um colega e eu fico sem par
.
_ Posso me sentar?_ questiono e ele ri, o professor é bem bonito, deve ter uns 24 a 28 anos.

_Leomar! Venha fazer par com a novata!

_ Ah não professor, eu não quero fazer par com ele!_ reclamo e ele simplesmente me ignora, Leomar se aproxima e me olha divertido.

_ Tem um corpo estupidamente belo Criança! _ ele me diz e quero matá -lo pelo comentário odiota, eu detesto quando alguém elogia meu corpo.

_ Deixa de ser idiota Leomar!_ peço e ele sorri

_ Vire, irei mostra la como se exercitar! _ me fala brincalhão, ele parecia tranquilo e feliz hoje, sinto meu corpo estremecer quando suas mãos agarram minha cintura, o ar parece estar perdendo a direção do meu nariz e me sinto ofegante.

_ Elisa precisa relaxar!_ pede quando tem seus braços em minha volta, que raio de exercícios é esse?

_ É Maria, Leomar!_ digo ofegante

_ Eu sei, mas gosto de chamá -la de Elisa!

_ Porquê? _ questiono, ele me coloca de frente, ele olha em meus olhos e sorri, toca meu rosto e sorri, porquê ele tem fazer isso comigo? Sorrir e sorrir?

_ Porque não quero chamá-la como os outros a chamam!_ franzo a testa e ele evidencia seus belos dentes afiados em um sorriso maroto.

_ Não pode fazer isso Leomar, já se olhou no espelho? É o rapaz mais bonito da turma, as garotas morrem de amores por você e não é a toa, então para de me baralhar, uma hora você sequer me vê e na outra me ilude, porquê me acompanhou ontem? Qual é o seu problema?

_ Me acha bonito Elisa?_ ele amplia ainda mais seu sorriso, filho da mãe _ está gostando de mim?_ pergunta, rolo os olhos e me afasto, na verdade tento porque ele segura minha mão_ responda!

_ Acho que se continuar me cercando posso sim chegar a gostar de você, então por favor... só para!_ peço olhando em seus olhos e seu sorriso se desfaz.

_ É isso que quer? Que eu me afaste de você? 

_ Porquê tudo isso? Você nem gosta de mim, não é como se fosse sentir minha falta!_ reclamo e ele entorta o nariz.

_ Irei continuar chamando você de Elisa, não quero que ninguém mais a chame assim, irei parar de corteja la também, mas em hipótese alguma me afastarei!_ deixa claro, olha para os lados e sorri, eu não disse? ele é um bipolar!_ vamos nos exercitar, preciso espalhar essa preguiça em você! _ ele me fala, acabo não resistindo e sorrio junto.

_ Você com certeza é um bipolar de meia tigela Zilar!_ reclamo, ele se coloca do meu lado e me ensina alguns exercícios.

_ Assim que terminarmos aqui, começamos a matéria de literatura! _ me fala e olho para ele.

_ Vai mesmo ler o livro?

_ Claro Elisa!_ me faz sorrir.
será que ele não é tudo isso que acho? não sei, só sei que ao menos nessa aula, pela primeira vez eu não quis o matar.

Jumaida Massango 🤩

Eu também não quis matar ele hoje! kkkkk

Sejam felizes 😘

A Reconquista(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora