Oi minha gente 😘
!
Votem por favor
ComentemO problema não era ele estar se aproximando de mim , o problema era eu estar gostando da sua súbita aproximação.
Eu não era boba, afinal era filha de um dos melhores editores de livros e conhecia vários romances onde garotos conquistavam garotas só para serem os primeiros na vida delas mas jamais os últimos.
Leomar fazia parte da equipe de basquete, e com certeza ele contava quantas garotas ja haviam passado dele.
Provavelmente me cortejava para colecionar me em sua lista de ex peguetes, mas loucamente isso não me fazia querer se distanciar.
_ Ao menos a história é boa não é? _ questiona enquanto caminhamos, ele novamente quis me acompanhar hoje.
_ É, já disse que sim, estamos ficando sem tempo, precisa ler!_ aviso e ele afirma.
_ Irei, me dê 2 dias, sábado a gente se encontra e faz o trabalho!
_ Quer me encontrar no sábado?
Ok, eu sei que a pergunta não é essa, afinal ele só quer fazer o trabalho, mas ei, ele poderia ter escolhido um outro dia.
_ Quero, será problema?_ questiona, seu olhar está impregnado em mim, digo que não e me encolho diante do seu olhar hipnotizador, Leomar vai acabar com o meu sistema respiratório, estar perto dele me faz ofegar, o ar se torna inexistente e então...
_ Não, eu só... achei que iria sair com a malta, Juvenia contou que vocês têm saído no final de semana!_ ele afirma, passa a mão sobre meu ombro nos aproximando e me faz parar.
_ Vem com a gente!_ pede, abro a boca para aceitar mas aí percebo que não posso, eu sou apenas a irmã postiça da sua amiga, ninguém no grupo desejaria que eu fosse, até Juvenia não me convidou, só informou para eu nunca fazer planos no final de semana._ o quê?
_ Eu não posso, quer dizer, é um programa vosso, não quero incomodar ninguém!
_ Você não vai_ ele diz certo, não era verdade, eu sabia, ele sabia, o universo sabia.
_ E Alice?_ ele entorta o nariz e se afasta de mim, sinto suas mão se afastarem e quero pedir para que não me solte mas apenas me contenho_ vocês namoram não é?
_ Namoramos!_ confessa, respiro fundo para não pirar, qual é o problema dele? Me corteja mesmo tendo namorada?
Agora é minha vez de entortar o nariz e me distanciar, ele estranha e estreita os olhos confuso.
_ Você Leomar Zilar, é um babaca, cretino, filho da mãe, metido a gostoso!_ me irrito e ele ri_ não vou mais ficar perto de você assim que esse trabalho terminar, vai que sua doidera seja contagiosa, não pode me cortejar tendo namorada! _ ralho com ele que sorri largo.
_ Elisa não pira, é só uma garota que estuda comigo e que eu beijo quando quero e amasso, nada de mais!_ a raiva me consome por inteira e dou um tapa nele, Vejo seus lábios ampliarem o sorriso e sem dúvida alguma percebo o quão sádico esse cara é.
_ Não ouse falar assim de garota alguma a minha frente Zilar, e quer saber? Para você é Maria, não quero que me chame de Elisa, não se ache o importante porque você não é, agora tchau, não me siga, obrigada pela companhia mas acho que posso chegar sozinha sem sua maquiavélica companhia! _ digo de uma só vez, ele me olha admirado, segura meu braço quando dou lhe as costas e vejo em seu olhar um misto de culpa e súplica
_ Espera!_ pede, faço que não, ele precisa saber tratar as pessoas.
_ Vá para casa Leomar, amanhã a gente se vê!_ digo e me afasto, meu braço formiga querendo seu calor de volta mas não me importo, é meu corpo, preciso educa-lo a se controlar.
Praguejo quando lágrimas inundam meu rosto, que droga de sentimentalismo, eu só tenho quase duas semanas aqui e já me derreto toda por ele, ja vi que esse ano será terrivelmente louco.
Quando chego em casa, vejo Mara sentada no sofá, com o rosto inchado de quem parece que chorou, também né? quem não choraria assistindo a "última música" e " a culpa é das estrelas". Eu já estou acostumada com isso, Mara detesta TV, mas se senta para assistir, é para ver esses filmes que nos fazem chorar, era assim a 3 anos atrás. Ela me vê e se põe de pé.
_ Filha o que ouve? Está sentindo alguma dor?_ pergunta, tudo que eu quero é me jogar em seus braços e chorar durante toda noite, mas me contenho_ quer conversar?
_ Nada, eu vou ficar bem, com licença, preciso ligar para o meu pai, é com ele que irei conversar, você já perdeu esse posto Mara!
Jumaida Massango
Eita menina teimosa!
E aí?
Votem
comentem
Por favor
Sejam felizes 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reconquista(Concluída)
RomanceCapa feita por @Assucenia_Chilaule Bj😘 Maria Elisa sabe pouco sobre si. Depois de sua mãe escolher uma nova família ela precisa praticar o perdão. "Eu era, eu fui, eu sou e serei ainda aquela garotinha que viu sua família desmoronar, sua amiga se...