Por favor Leiam

53 8 11
                                    

Não é um capítulo!
Esclarecendo algumas coisas

Oi gente, então, tomei a liberdade de invadir aqui e explicar algumas coisas.

Nossa Marita não simboliza alguém em especial.
É um pouco de todas nós, que ama livros, tem problemas como todo mundo e claramente também adoece.

Então...
1 Maria tem os pais separados sim, como muitos de nós, nós? Sim, os meus pais também, mas não tem nada haver, eu me dou super bem com minha mãe, aliás um Beijão para ela😘

2 Não estou promovendo mal criação! Quero que analisem as ações de Maria e vejam que é errado, que critiquem ela por ser desrespeitosa com a mãe, ela tem milhões de motivos? Sim, mas e daí? Respeito acima de tudo Malta. Ela sofre com tudo isso e se forem mal educados com quer que seja, também sofrerão. Tomem nota.

3 Porquê falar de Celina o tempo todo? Não irei falar dela o tempo todo🤔, argh, ok, isso aí, o fato é, nossas ações influenciam e muito na vida dos outros, e alguém morre, quem vive carrega lembranças. Nossa Celina é mais uma garotinha sozinha que sofreu demais, que precisa ser lembrada sempre, suicídio é errado Malta, pecado, fica a dica, não façam isso, procurem ajuda, conversem, não machuquem quem vocês amam para se sentirem melhores, é egoísmo cruel! Celina é cada garota magrela, gordinha, alta demais, baixinha demais, burrinha ou Nerd, qualquer negra, branca ou mulata, é todas nós, que sofre descriminação por ser quem é!
Se sentem como ela?
Procurem ajuda, se possível, até comigo 🙈, mande em privado, irei adorar ajudar! Ninguém precisa ficar sabendo.

4 A doença
O que é DPOC
doença pulmonar obstrutiva crônica, ou DPOC, é a obstrução da passagem do ar pelos pulmões provocada geralmente pela fumaça do cigarro ou de outros compostos nocivos. A doença se instala depois que há um quadro persistente de bronquite ou enfisema pulmonar. O primeiro causa um estado permanente de inflamação nos pulmões, enquanto o segundo destrói os alvéolos, estruturas que promovem trocas gasosas no órgão.

Nossa Maria tem uma doença rara, idêntica a uma DPOC, ei, ela não fuma, é só idêntica, os sintomas, o tratamento, mas não é exatamente DPOC, certa enciclopédia contou que por causa do consumo abusivo de substâncias tóxicas, uma mãe pode dar a luz um bebê com problemas similares, nossa Marita é só uma ficção, sua doença também, apesar de haver quem sofre, não esperem que eu fale de procedimentos médicos e essas coisas difíceis, não sou médica, sou só uma garota que gosta de fazer o dever de casa(investigação). Então é isso, não é real, ela é diferente, a doença também, dei umas inventadas aí e só.

Músicas, frases, livros, tudo que estiver aqui citado caracterizam minha paixão, eu escuto música, eu leio romances, eu amo ser eu! Hooo 😍
Paixões gregas? Não conhecem?
Nossa amada Mônica Cristina é a autora, ela é demais e eu a amo, amem junto tá bom?

6 Nada de Macumba 😅
São apenas eventos que ocorrem e corremos para magia negra, coisas más acontecem sempre, infelizmente, como diz nossa cantora local, Marlen, nossa Preta negra, "azar não custa"
Estamos sujeitos ao tempo e imprevisto!
***************

Agradecer a todos que lêem meu romance, meu primeiro bebê, A reconquista 
Conquistem seus amores, suas paixões, reconquistam o vosso eu, sejam felizes, Não façam o que é mau!

Amo vocês
Ei...
Sejam felizes 😘

A Reconquista(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora