Capítulo 17

61 9 20
                                    

Escutem essa música enquanto lêem

Christina Perri_arm

I never thought that you would be the one to hold my heart
But you came around and you knocked me off the ground from the start

You put your arms around me
And I believe that it's easier for you to let me go
You put your arms around me
And I'm home

How many times will you let me change my mind and turn around?
I can't decide if I'll let you save my life or if I'll drown

I hope that you see right through my walls
I hope that you catch me 'cause I'm already falling
I'll never let our love get so close
You put your arms around me and I'm home

The world is coming down on me and I can't find a reason to be loved
I never wanna leave you but I can't make you bleed if I'm alone

You put your arms around me
And I believe that it's easier for you to let me go

I hope that you see right through my walls
I hope that you catch me 'cause I'm already falling
I'll never let our love get so close

You put your arms around me and I'm home

I've tried my best to never let you in, to see the truth
And I've never opened up, I've never truly love 'till you

Put your arms around me
And I believe that it's easier for you to let me go

I hope that you see right through my walls
I hope that you catch me 'cause I'm already falling
I'll never let our love get so close

You put your arms around me and I'm home

******************************

17

Estar nos braços de Leomar é confortante, ele tem aquelas mãos grandes que me seguram firme, braços fortes que me apertam e me confortam, seu corpo é firme e caloroso, seu cheiro de lavanda gostoso adentra em meus poros e me sinto aliviada. É tão bom estar estar aqui.

_ Porquê não me abraçou antes? É tão gostoso estar aqui!_ digo e ele ri pelo nariz, não diz nada, só me aperta ainda mais contra ele. Estamos no meio de uma rua deserta, não muito larga e escura. Se eu estivesse sozinha com certeza temeria por isso. Mas com ele não me importo, não poderia, estar do seu lado me põe segura.

_ Vem comigo!_ ele pede, olho confusa para ele e reclamo quando seu corpo se afasta do meu, Leomar segura minha mão e depois de andarmos um pouco em silêncio chegamos em um murro caído aos pedaços, ele se encosta nele e me puxa para perto de si, deixo suas mãos voltarem a me rodar e encosto a cabeça em seu peito. 

_ É aqui onde trás todas suas conquistas? Além de escuro é... assutador!_ digo e ele gargalha alto.

_ Está com medo?_ questiona, não preciso olhar para saber que está sorrindo ainda, apenas o aperto mais_ pelo visto sim, e segundo, desculpa te decepcionar Mariazinha, mas você não é uma conquista minha!_ ele me diz e me afasto para olhar em seus olhos_ e não, eu levo minhas conquistas para... no máximo um motel!_ arregalo os olhos e ele gargalha.

_ Seu pervertido sacana!_ reclamo, ele toca meu rosto e seu sorriso aos poucos desaparece do rosto.

_ Como você está? _ me pergunta, respiro fundo e troco o peso de um pé para o outro desconfortável com o rumo da história. 

_ Leomar , temos mesmo de falar sobre isso?_ pergunto e ele afirma.

_ Você precisa se expressar! _ ele me fala, afirmo e volto a mão para o fio em meu pescoço. 

Desde o que houve não falei com ninguém, meu pai até tentou mas não estava pronta, e nem com os pais de Celina não sei se falarei dela, talvez seja ainda mais doloroso neles e seja melhor não tocar no nome dela.

_ Estou apreensiva em voltar para casa de Celina amanhã, quer dizer, eu posso ter um treco lá.

_ Tem medo?_ pergunta e eu afirmo, ele me transmite confiança e me sinto a vontade para conversar sobre isso.

_ Acho que receio é a palavra certo!_ digo e ele toca meu cabelo, alguns fios ja estavam soltos do totó que fiz_ pareço uma palhaça com o cabelo espalhado agora!_ digo e ele ri e balança a cabeça em negação.

_ Jamais ficaria feito palhaça, está linda!_ me conta quando passa os fios de cabelo por trás da minha orelha.

_ Leomar...

_ Só aproveite o momento garotinha, não estrague isso por favor!_ pede e volta a me abraçar, envolvo meus braços em seu pescoço e ele beija de leve meu pescoço despertando algumas coisas que arrepiam.

_ Tenho medo de me apaixonar por você no final de tudo isso!_ confesso, sinto seus braços afrouxarem o aperto e sinto que errei em contar, mas aí seu aperto se torna firme, mais forte que o anterior.

_ Eu também! _ conta em um sussuro e me pergunto se não foi apenas um pensamento meu._ eu também Elisa, tenho medo de me apaixonar por você depois de tudo isso e sinto que não falta muito_ continua e sinto meu coração bater forte e me afasto para ver seus olhos, toco seu rosto e ele fecha os olhos, seu rosto parece estar em confronto_ Por isso... por isso eu acho melhor nos afastarmos depois disso!_ ele pede, balanço a cabeça em negação, não. 

_ Não Leomar, você não quer isso, diz para mim que não quer isso!_ peço com dor, ele abre os olhos e me encara com dor.

_ Eu não quero, acredite em mim, mas será melhor para você, eu... é para o seu bem!_ diz para mim, sorrio irritada, qual é o problema dele? Me afasto dele inconformada, é um idiota e imbecil, mas eu sou mais, muito mais.

_ Você não sabe o que é melhor para mim Leomar, ninguém sabe, meu pai, minha mãe, você, todos acham que podem fazer as coisas para mim, mas ninguém sabe o que é bom para mim, Celina disse que eu ficaria bem mas eu não irei, ela não saberia disso, ninguém sabe, então não venha dizer que sabe o que é bom para mim!_ digo quando lágrimas rolam, ele não pode simplesmente se afastar de mim.

_ Onde vai?_ ele me pergunta quando caminho para longe dele irritada e magoada.

_ Ficar longe de você, não é o que quer?

_ Para com isso está tarde eu te acompanho! _ diz emburrado, ignoro e continuo andando_ Elisa!_ me chama.

_ Pra você é Maria!_ falo brava!

Jumaida Massango 😘

E aí? O que acharam?
E o idiota do Leomar?
O que acham da música?
Nossa Maria ficou bravinha
Continuação próximo capítulo!
Comentem aí!
Votem por favor
Vem comigo?

A Reconquista(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora