Não e um capítulo!
Então gente!
Tenho aqui alguns comunicados, não ignorem tá bom?
1 De certeza terão algumas expressões nos textos que talvez não percebam como "chapa'" que muitos designam como "ônibus"
Cá em Moçambique chamamos assim, engraçado? Então...
Então vão se acostumando, eu provavelmente irei esquecer de colocar "*" na palavra " estranha" e explicar depois.
Me perdoem por isso, não sou boa de memória 🤣🤣🤣
2 Como comentado no capítulo 7, eu não vou poder postar durante o meio de semana, eu já tenho a história completa mas preciso primeiro revisar os erros primeiro e exige muita concentração e como eu disse não estou muito bem da visão.
Se eu sumir eis aqui o porquê: essa coisa que eu chamo de olhos me irrita as vezes!
Como agora por exemplo.
Mas eu precisava explicar para os meus amores!Eu sofro de suma série de coisa... Mas o que irá me proibir mesmo de postar é o medo a luz( fotofobia) então, tem dias que eu estou bem e a luz do celular não atrapalha, mas tem dias que... Tatana!!!!(quer dizer pai, kkkk) não dá não.
3 Comentem por favor
Acima de tudo votem!
Então, ver que alguém comentou e votou um capítulo dá ânimo minha gente, e eu preciso do vosso ânimo, quem não precisa?
KkkÉ normal não gostar de uma coisa aqui e ali, falem, digam o que acham, se tiverem críticas, exponham, mas como digo sempre, só não ofendam.
Irei postar 2 em 2 capítulos, acostumem se tá bom?
De certeza haverão dias que irei acordar bem então irei postar um capítulo no meio de semana, bom, ao menos espero que sim.E 4
Depois dessa aventura terá uma viagem louca a Bolívia, já foram lá?
Huhm então vão gostar, novo Romance no ar.Kanimambo pela atenção
Atenciosamente:
Jumaida Massango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reconquista(Concluída)
RomanceCapa feita por @Assucenia_Chilaule Bj😘 Maria Elisa sabe pouco sobre si. Depois de sua mãe escolher uma nova família ela precisa praticar o perdão. "Eu era, eu fui, eu sou e serei ainda aquela garotinha que viu sua família desmoronar, sua amiga se...