Prometido 2/4
@IsabelMachava muita emoção como falei!
Falta o beijo, mais calma, quem sabe no finalzinho 😂*************
20
_ Vai me evitar até quando?_ Lemar pergunta, desvio o olhar da tela do computador e olho irritada para ele, nós já entregamos o trabalho, na verdade faz tempo, estamos quase nos testes finais do Primero trimestre, hoje teremos avaliação final de tics e Leomar não me deixa concentrar direito.
_ Até você entender que não quero ligação com você, é difícil de entender?_ pergunto e ele me olha por algums intantes, quando vê que não vai ganhar nada em insistir desiste de falar e eu agradeço por isso, ja estava quase sedendo e não posso fazer isso.
_ Pegou pesado irmãzinha! _ Juvenia diz do meu lado direito, olho para ela e acho que minha cara de ' me deixa em paz' foi bem clara ja que eu apenas afirmou e olhou para tela. Bom hoje eu não estava de bom humor, algo não estava bem comigo, Juvenia que o diga, brigamos feio mais cedo por causa do idiota do Leomar, é só falar no nome dele que quero matá-la já! claro que depois nos entendemos mas o mau humor continuou intacto.
O professor entrou e olhou diretamente para juvenia que deu uma piscadela para ele, sorrio, essa garota não tem jeito.
_ Então turma, eu enviei o trabalho que irão fazer no vosso e-mail, então chequem por favor, o trabalho começa em 3 minutos e já sabe, quem falar um "a" sequer perde a nota final do trimestre! _ Ele diz, abro meu trabalho e início o exercício. Respiro fundo quando sinto o olhar penetrante dele em mim, Não, isso não vai dar certo, Leomar precisava parar de me encarar assim.
Não seguro a gargalhada quando vejo sua mensagem, o que Leomar tem na cabeça? Abro o e-mail e leio.
"De: LeomarZilar0@gmail.com
Para: MariaElisa1@gmail.com
Assunto: Fala comigoEu sei que você está brava comigo mas precisa entender que eu disse mesmo aquilo porque quero seu bem, então para de me evitar por favor.
Aliás está linda com o cabelo frito, queria muito poder tocar e acaricia-lo.
Estou morrendo de saudades suas Elisa, sério, fala comigo!"
Minha respiração está rápida demais, tento me concentrar no trabalho mas não consigo, Precisei fingir uma tosse para o professor não notar minha crise de risos, mas foi um erro gravíssimo, o que era para ser uma simples tosse se agravou e agora só quero arrancar meu peito do lugar, essa coisa está pegando fogo agora, queima, sinto meu peito arder de dor e ainda sem poder parar de tossir, olho apavorada para Juvenia, minhas mãos tremem, não é pelo email, sou eu, é meu peito que simplesmente se fechou, ele aquece e sinto que a qualquer momento vou explodir.
_ Professor...
_ Juvenia mandei que se calassem e...
_ Cala boca e vem ajudar, ela está passando mal! _ Juvenia diz e vem me ajudar, coloco a mão no peito e olho desesperada para ela, lembro da minha mãe, ela sempre passava mal, papai a levava para o hospital e ... o que eu tenho afinal?
_ Elisa!_ Leomar me segura_ por favor, respira, tente se acalmar sim?_ ele pede mas não consigo, é quase impossível, O professor segura minha mão e os alunos vem para acima de mim piorando tudo, me sinto sufocada, agora já no chão nos braços de alguém, sem saber para que direção foi o ar, alguns comentam que é só encenação, outros parecem mesmo preocupados, ja alguns, apenas não se importam
_ Ela vai morrer? _ Ludmila pergunta desesperada
_ Cala boca Ludmila, Fausto precisa fazer algo!_ Juvenia pede para o professor, ele se levanta e pega em um vasilhame, arregalo os olhos quando vejo ele se aproximar, sou alérgica a odores fortes, principalmente quando se refere a álcool puro.
_ Não! _ me recuso, e me escondo no colo de Leomar
_ Ela é alérgica! _ escuto ele dizer, não ouço mais nada, eu simplesmente adormeço, não sei quando ou porquê, mas eu fechei os olhos, mesmo quando Leomar implorou para eu ficar do seu lado.
Desperto em um quarto branco, meu peito doe... e aí, meus olhos, que claridade irritante, coloco a mão na máscara e tento tirar mas uma mão me proíbe
_ Não pode!_ ele me disse, o que ele fazia aqui? Porquê eu estava aqui? O que estava havendo afinal? Porquê eu havia passado tão mal lá? Porquê meu peito doía tanto, o ar me tinha faltado, estou confusa e Leomar percebe, ele toca meu rosto e beija minha mão de leve_ Está tudo bem agora, sua mãe está aqui no hospital, eles cedaram você, Porquê não descansa? _ me pede, afirmo e permaneço ali, olhando para ele, sem muito o que dizer, não conseguiria, qualquer esforço fazia meu peito rachar de dor _ não se preocupe com nada Elisa, estou com você, não vou sair daqui. _ me promete e sei que posso confiar, estou cansada e sonolenta, sua mão aperta a minha e me sinto confiante, é assim que eu durmo, com ele do meu lado, sua mão na minha e com a promessa de depertar e vê -lo ali, eu não estava sozinha, não mais.
Jumaida Massango 😘
O que será que nossa Marita tem?😥
Quem age feito Juvenia levanta a mão 🙋
Meu peito ardeu junto minha gente 🔥
O que acharam?
Comentem aí
Votem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reconquista(Concluída)
RomanceCapa feita por @Assucenia_Chilaule Bj😘 Maria Elisa sabe pouco sobre si. Depois de sua mãe escolher uma nova família ela precisa praticar o perdão. "Eu era, eu fui, eu sou e serei ainda aquela garotinha que viu sua família desmoronar, sua amiga se...