ESCOLHAS.

31.9K 887 63
                                    

📍Rio de Janeiro, Brasil.

Todo mundo é capaz de fazer suas próprias escolhas, todo mundo é capaz de refletir sobre aquilo que é certo ou errado, todos temos o prazer de tomarmos nossas decisões sem temer aquilo que estar por vir, somos livres, pensamos por nós mesmos, enfim se for parar pra pensar ninguém precisa de alguém pra se decidir o que é melhor para si próprio. Não culpe alguém por um erro cometido, a escolha foi sua, aguente as consequências sobre suas atitudes.

Julho de 2020.

Por: Cristal Escritora.

-

Tudo que será relatado neste livro é apenas uma ficção, assim como os nomes e os personagens que brotam de minha imaginação. Então, qualquer relato do livro que se pareça com a realidade e com algo que vier acontecer ou aconteceu e ter comparação é mera coincidência.

*Plágio é crime, caso vocês vejam essa história em outro lugar, DENUNCIEM!

*Essa história contém cenas de sexo, violência, drogas, agressão, relacionamento abusivo e linguagem inapropriada.

*NÃO COPIE, CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.

*Se sua foto está aqui é só mandar mensagem que retiro na mesma hora, lembrando que é apenas uma ESTÓRIA, as pessoas que (apenas) REPESENTAM os personagens (para ajudar na imaginação de vocês) não tem ligação alguma com o que vai ser retratado na estória.

Estória = quando a intenção é referir às narrativas populares ou tradicionais não verdadeiras, ou seja, ficcionais.

Richard: Escolhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora