Alicia Angelle Vidal, 17 anos
Guilherme Santana, 26 anos
Vulgo: Sant**************
• Manguinhos, 2017 •
Sant🎱
Sentei na minha mesa começando a embalar os bagulho. Sou gerente do pó e da maconha.
Vi minha coroa quase morrendo por causa da maldita doença, tentei arrumar emprego com várias coisas, faxineiro, lavar carro, mas não deu nem a metade do dinheiro que eu precisei, quem ia querer um muleque de quatorze anos trabalhando pra eles.
Minha salvação e a da minha mãe foi o Alemão, ta maluco cara achou eu e a minha mãe jogados no meio da rua e veio logo oferencendo uma casa pá nois.
Ele tinha me perguntando uns bagulho e eu tinha falado pra ela da doença, ele ofereceu um trampo como fogueteiro.
Consegui a metade do dinheiro, e o Alemão deu a outra. Nós pagou o tratamento e a coroa ficou boa.
Passou um ano e os dois vieram falar pra mim que tava namorando e que ia casar, fiquei bolado, tenho ciúmes da dona Rosa mermo, mas eu percebi que ela tava feliz, então fiquei feliz também.
Alemão tem uma filha, Tatiana, ela antes não gostou da minha mãe, mas agora chama ela de mãe também e vive fazendo fofoca de mim pra coroa.
Minha coroa queria que eu parasse de me envolver mas eu continuei. Tava gostando do bagulho, fiz até o terceiro ano na escola porquê se não ia apanhar.
Sai da boca indo pra pensão bater aquele rango maneiro da dona Rosa.
Fui descendo o morro e tinhas várias mina querendo falar comigo mas eu nem dava atenção.
Sant: fala tu coroa, traz aquele rango maneiro ai. - sentei na cadeira.
Rosa: me respeita garoto, eu em. - deu um tapa nas minhas cotas e eu ri fazendo cara de dor. - que que tu vai querer Guilherme?
Sant: o de hoje pô. - ela assentiu e saiu.
Neguinho: fala tu neu camarada. - sentou na minha frente fazendo toque comigo. - cadê a gostosa da sua mãe?
Sant: Alemão arranca teu pau moleque, se indireita. - ele riu.
Neguinho: brinca demais pô. - dei um soco no ombro dele. - que isso porra, ta maluco?
Sant: Fala da minha mãe direito filha da puta, te quebrar na porrada.
Neguinho: vem tranquilo pô, vem afobado não. - dei risada.
Rosa: aqui está. - colocou os bagulho na mesa. - Oi Anderson.
Neguinho: fala ae tia, ta mó bonitona.
Sant: dá um socão nele mãe, palhaçada rapá. - cruzei os braços.
Rosa: Guilherme cala a boca e Anderson eu sou casada. - ele levantou as mãoa em rendição.
Neguinho: só um elogio pô. - dei risada começando a comer.
**************
mais um livro pessoas💕
» NÃO se apeguem aos personagens, eu posso dar a louca e matar os que vocês mais amam.
» Esse livro é totalmente de minha autoria, saiu tudo da minha cabeça. Plágio é crime.
» Votem e comentem o que estão achando, deêm críticas construtivas, se não gostou de uma coisa me chame no PV.
» Se você é de menor eu não ligo, pois eu sou também kkk, porém você está lendo porquê quer, não me responsabilizo.
» Esse livro não é apologia a drogas e nem ao crime.
» Irá conter: cenas de sexo explícitas (mesmo que eu não saiba fazer), drogas, palavrões, erros ortográficos, alguns propósitais e outros não.
» Isso tudo é uma fanfic.
» Sejam bem vindos/as á mais um livro.
Beijo na bochecha de vcs💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mundo - Em Revisão
RomanceTeus olhos famintos me chamam, me chamam Me levam embora sem eu perceber E quando eu te sinto eu vejo Que eu só me acho encontrando você