15

3.6K 202 5
                                    

• Um mês depois •

Alícia🍒

Hoje era meu aniversário e eu não tinha ideia do que eu vou fazer.

Nesse mês que passou eu me aproximei mas do Alemão, não chamo ele de pai ainda, mas nós estamos nos entendendo.

A gente lanchou duas vezes juntos, na primeira foi nós dois e a Rosa e na segu foi só nós dois.

Me levantei da cama e fui pra cozinha.

Alicia: o que você tá fazendo? - falei vendo minha vó fazendo alguma coisa na batedeira.

Jane: Um bolo, de chocolate, seu preferido. - fiquei animada.

Alicia: tu é top dona Jane. - ela piscou.

Peguei uma maçã e fui pra sala vendo a Tati conversando com a minha mãe.

Alícia: o que você tá fazendo aqui? - ela deu risada e se levantou.

Tati: parabéns. - me abraçou. - eu que desenhei.

Me entregou dois portas retratos, um com uma foto nossa e o outro com o desenho daquela foto, lindo demais.

Alícia: aí que lindo cara, amei demais sério, tu tem talento garota. - ela sorriu.

Tati: Meu irmão mandou te entregar e te desejou parabéns. - me entregou uma caixinha.

Peguei a caixinha da mão dela abrindo a mesma, era uma um cordão de ouro com um pingente de coração.

Alícia: amei, agradece a ele por mim. - ela fez sinal pra mim virar e pegou o cordão da minha mão colocando no meu pescoço.

Tati: agora nós vamos sair por aí e só voltar quando Deus permitir. - gargalhei.

******

Era cinco horas da tarde e nós estávamos indo pra casa.

Ficamos o dia inteiro fora de casa, fomos para o shopping, parque, piscina e mais outros lugares.

Contei pra ele sobre o que aconteceu entre mim e o Sant, ela quase me esganou mas depois levou numa boa.

Entramos dentro de casa e nos jogamos no sofá.

Tati: eu tô morta sério, nunca andei tanto na minha vida.

Alícia: Não sinto mais minhas pernas. - demos risada e minha mãe apareceu na sala.

Lis: Fiz o jantar, vão tomar banho pra comerem. - concordamos e fomos para o meu quarto.

Nosso Mundo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora