11

4K 228 13
                                    

Sant🎱

Nem tinha percebido a hora passar quando peguei o celular era quatro hora da madruga.

A mina tinha dormindo em cima de mim, nem dava pra levantar.

Sant: ou mina, acorda aí pô, tá quase babando.

Alícia: Hã? Que horas são? - esfregou os olhos.

Sant: quatro da madruga pô, a chuva não parou ainda.

Alícia: dorme aí. - virou pro lado.

Sant: tua mãe vai ficar puta não?

Alícia: não. O que minha mãe mais queria era que eu perdesse a virgindade, se ela souber que você dormiu aqui é capaz de fazer festa.

Sant: mas eu sou bandido. - ela deu de ombros.

Alícia: só dorme cara. - desliguei a TV e me arrumei na cama me cobrindo.

Senti um peso nas minhas pernas e olhei pra Alícia, com o braço e a perna em cima de mim.

Neguei com a cabeça e fiquei pensando em coisas aleatórias, do nada bateu o pensamento de ficar com a Alicia só pra mim.

Achei que eu só ia querer foder ela e tchau, mas eu quero mais que isso tá ligado? Não tô falando de namoro, tipo um relacionamento aberto.

Tô todo emocionado pensando nesses bagulho.

Quero machucar a mina não, ela mesmo disse que se apega fácil, melhor eu cair fora antes que de merda.

******

Alícia: bom dia. - me balançou e eu resmunguei. - minha mãe não chegou ainda, foi direto pra agência e a chuva já parou. - olhei pra ela.

Sant: te me expulsando?

Alícia: não. Se quiser ficar pode, sua irmã me disse que vai ficar o dia inteiro com a avó dela hoje então não tem como vim pra cá, eu não tenho mais amigas, só ela, se tu ficar aqui vai ser ótimo.

Sant: pô, mas eu tô precisando de um banho legal.

Alícia: toma aí, pedi pra Fátima ir comprar uma roupa pra você, pra você ir embora limpo.

Sant: eu fico, sem caô.

Alicia: então tá bom, valeu. - fiz joinha. - suas coisas estão no banheiro, tá tudo lá então, bom banho.

Sant: tu podia vir comigo né? - ela deu risada.

Alícia: vou te esperar na, cozinha. - dei risada.

Nosso Mundo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora