44

2K 112 25
                                    

Alícia🍒

Hoje era o dia de nós irmos embora, foi maravilhoso cada dia que passamos aqui, menos quando Sant viu aquela garota.

Eu prefiri esquecer aquilo, eu confio demais no Guilherme e tenho certeza que foi aqueles olhares, foi só por espanto.

A gente ficou uma semana aqui, conhecemos vários lugares, todos perfeitos.

Por mim eu morava aqui.

Sant: Tá esquecendo nada não? - neguei. - vou sentir saudades desse lugar, só eu e você, sem ninguém pra atormentar.

Alícia: pois é. - coloco meus braços no ombro dele.

Sant: E se a gente, fazer uma despedida? - neguei.

Alícia: Tô menstruada gatinho. A não ser que você seja vampiro. - ele faz cara de nojo. - Então, vamos? - ele balançou a cabeça e pegou duas malas e eu peguei outra.

Descemos e demos a chave na portaria e saímos dali indo pro estacionamento.

Colocamos as malas no porta-malas e entramos no carro.

Fomos conversando sobre coisas aleatórias, até eu começar a sentir uma cólica forte pra porra.

Relevei e fechei os olhos tentando amenizar a dor.

Coloquei a mão no pé da barriga e suspirei.

Sant: Qual foi? Tá bem? - olhei pra ele e balancei a cabeça.

Ele colocou a mão na minha coxa, alisando ela e as vezes tirava pra trocar a macha.

Sant: Cê tá bem Alícia? Tá fazendo essa cara por quê?

Alícia: Só tô com cólica, relaxa amor. - ele balançou a cabeça e olhou pra frente.

Nosso Mundo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora