10

4.3K 234 119
                                    

Alícia🍒

Ele tirou a camisa dele e voltou a me beijar, ele levou a sua mão até a lateral da minha coxa e deslizou ela até chegar na minha vagina.

Passou a mão por cima do short e eu mordi o lábio soltando um gemido.

Coloquei a minha mão em cima da dele e com a outra segurei a sua nuca.

Sant: É virgem? - assenti. - tu quer? - assenti novamente.

Ele tirou minha camisa e voltou a me beijar, me empurrou fazendo eu cair no sofá e ficou por cima de mim. A mão dele deslizou minha barriga e entrou dentro do meu short alisando minha intimidade.

Eu já estava toda molhada.

Sant fazia movimento circulares no meu clitóris e eu soltava alguns gemidos entre o beijo.

Ele parou de me beijar e tirou meu short e a calcinha com a minha ajuda e logo em seguida eu tirei meu sutiã, não podia negar que estava morrendo de vergonha, meu corpo é ridículo.

Tentei tampar meus seios com as mãos e ele sorriu.

Sant: seu corpo é lindo cara, precisa ficar com vergonha não. - sorri de lado e ele tirou meus braços dos meus seios.

Ele distribuiu beijos nos meus seios e desceu mais até chegar na minha intimidade.

Sant: porra... molhadinha. - passou a língua na entrada da minha vagina.

Senti o dedo dele na minha intimidade e mordi os lábios revirando os olhos.

******

Deitei ao seu lado tentando controlar minha respiração.

Minha vagina latejava, mas dava pra aguentar a dorzinha.

Sant: e ai? Gostou? - assenti dando um sorriso. - tá doendo? Te machuquei?

Alícia: não, tá tudo bem. - olhei pra ele. - nunca imaginei que perderia minha virgindade com você.

Sant: isso foi um insulto?

Alícia: mais ou menos, você não fazia e nem faz o meu tipo, sei lá, eu achei que ia perder a virgindade com alguém que eu tivesse alguma química, mas eu mal conheço você. - menti.

Sant: vou ignorar isso. - dei de ombros.

Alícia: tudo bem, mas não vai rolar mais.

Sant: por que eu sou bandido?

Alícia: não. Eu só acho melhor não, isso foi no calor do momento minha vontade de perder a virgindade que falou mais alto.

Sant: jaé pô. - falou se levantando e vestindo o short.

Alícia: sinto muito, mas eu não quero me apegar, a sua irmã me falou que tu sai demais, fica com um monte de meninas, eu não quero se só mais uma na sua lista, eu já tive três decepções amorosas, não quero ter mais uma, e eu não quero sentir ciúmes de uma pessoa que só que me fuder, você pode ficar bravo, puto da vida, mas eu não vou mudar a minha idéia, olha, transar com você foi maravilhoso, ótimo, mas não vai se repetir novamente, nunca mais de preferência. - ele fez joinha e colocou a camisa. - Era disso que eu tô falando, parece que você só quis transar comigo, ainda tá chovendo e você indo embora, você não ficou aqui por causa da chuva.

Sant: eu fiquei aqui porquê você chamou.

Alícia: em momento algum eu te obriguei a entrar na minha casa, você entrou por vontade própria.

Sant: olha mina, tu tá com umas ideias erradas aí, o papo que eu queria transar contigo é real, mas já te usar é casa coisa de valicão, eu só vou embora por causa das coisas que tu tá falando.

Alícia: foi maravilhoso transar com você, sério, mas não vai rolar mais, primeira e última vez, vamos ser apenas amigos, se tu não quer, quem sou eu pra te obrigar, tu não vive só de sexo, e se viver não precisa ser comigo, tem tantas prostitutas que vendem o seu corpo até mesmo de graça, você não quer ir embora pelas coisas que eu falei, disso eu tenho certeza absoluta.

Sant: coé mina, foi malzão aí, só fiquei puto pelos bagulho que tu falou, nem pensei direito, tá mó temporal lá fora, com certeza eu ia deslizar na pista e cair, se não te encomodar, posso ficar? - coçou a cabeça.

Alícia: Claro que pode. Amigos?

Sant: amigos pô. - me abraçou de lado. - tua mãe? Vai chegar quando? Ou tua vó.

Alícia: minha vó foi para frança semana passada só volta na sexta, minha mãe tá na casa de uma amiga que não via a anos.

Sant: Então tu tá sozinha? - assenti.

Alícia: quer ver um filme?

Sant: Bota aí pô, um de ação.

Alícia: já viu velozes e furiosos oito?

Sant: várias vezes, mas não ligo se tu colocar, é bom pra caraí.


Alícia: também é meu filme preferido. - sentei do lado dele colocando o filme. - pode deitar, sei lá, fica a vontade, vou pegar alguma coisa pra gente comer.


Nosso Mundo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora