Alícia🍒
Hoje era a festa de aniversário dos meus dois amores, Sant e Tati.
Sant faz aniversário hoje e a Tati vai fazer daqui a dois dias, então,eu dei a ideia deles fazerem uma festa juntos.
Vim comprar o presente deles e nenhum dos dois podiam vir no shopping comigo, ia estragar a "surpresa".
Comprei o presente da Tati, como ela ama desenhar, comprei um, Sketchbook, papel e tinta aquarela e uma caneta pincel.
Pro Sant eu comprei, uma camisa, um short, um tênis e um cordão de prata.
Comprei um chocolate pra mim e sai do shopping comendo.
Agora o negócio e esperar o Uber.
Sentia olhares sobre mim, odiava isso, mas ignorei.
Senti uma ardência na minha barriga, e cai no chão, vendo um carro sair correndo dali.
Coloquei a mão sentindo uma dor do caralho.
Tinha um monte de gente me perguntando se eu estava bem, pedindo pra chamar a ambulância.
A dor era insuportável, parecia que eu estava sendo torturada.
A ambulância tinha chegado e eles me colocaram em uma maca, me deram alguma coisa não veia, que diminui a dor.
Fechei meus olhos e comecei a pensar que tudo vai ficar bem.
Eu estava dentro da ambulância sendo encaminhada pro hospital.
O homem falava alguma coisa comigo, mas eu não entendia nada.
Só pensava no meu Jean Lucca.
***********
+10 Comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mundo - Em Revisão
RomanceTeus olhos famintos me chamam, me chamam Me levam embora sem eu perceber E quando eu te sinto eu vejo Que eu só me acho encontrando você