46

2.1K 114 9
                                    

Sant🎱

Eu tava todo feliz com a Alicia, que tinha até esquecido o que rolou na praia.

Mas acabei lembrando.

Optei por não contar pra ela, não foi nada demais o que rolou, não tinha necessidade.

Tava mó feliz com ela, ia estragar tudo por bobeira, claro que não.

Como que eu ia fazer pra ficar sem ela, pô. A mina chegou do nada e se tornou tudo mermão, tem como ficar sem ela não.

Alícia é tudo pra mim, sou sortudo demais, por te aquela nega do lado.

Alícia: O que foi, pretinho? Por que tá pensativo desse jeito? Aconteceu alguma coisa? - sentou no meu colo, de frente pra mim, colocando uma perna em cada lado.

Sant: tô de boa, só pensando em como sou sortudo de ter você do lado. - ela sorriu e me deu um beijo.

Alícia: tu é meu amor todinho cara, da não. - coloco o cabelo dela pra trás da orelha, mexendo nos cachinhos dela.

Sant: Te amo demais pô.

Alícia: para, assim eu fico com vergonha. - do risada e aproximo nossos lábios, iniciando um beijo.

Alícia 🍒

Esses dias o Sant meio estranho, vivia no mundo da lua.

Tentei ignorar isso, acho que só é coisa da minha cabeça.

Alícia: Amorzinho, me empresta teu celular enquanto tu toma banho?

Sant: e cadê o teu?

Alícia: Tá carregando, só pra mim mandar uma mensagem pra Tati, por favor? - junto as mãos.

Ele me dá o celular e vai pro banheiro.

• Mensagens •

Tati

- ou, é a Alícia.

Tati: Oi, que foi?

- Só queria te perguntar se eu conto pro Sant, agora ou deixa pra depois?

Tati: Acho melhor agora Alícia, não vai dá pra esconder por mais tempo.

- queria fazer uma surpresa, sei lá. Mas vou contar hj msm.

Tati: Blz, tenho que ir agora, empata foda.

- ui ui, quem é?

Tati: J2, tchau.

- tchau, boa foda.

Tati: beijos.

Mensagens

Entrei no Instagram do Sant e fui no meu perfil, tinha algumas fotos minhas que ele não comentou, então, eu vou fazer isso por ele, rs.

Tinha chegado uma notificação, do whatsapp, de um número desconhecido.

Sei que é errado, mas a curiosidade fala mais alto.

Abri a conversa e era uma foto de uma bunda, tatuada.

Fiz careta e apareceu que tava digitando.

"E aí, estou perto de manguinhos, não quer continuar o que aconteceu na praia, tudo no sigilo"

Li e reli aquela mensagem, mas de mil vezes, não acreditando no que estava escrito.

Abri a foto de perfil e era aquela tal Sara, com o filho dela.

Entrei no perfil, só pra confirmar, e tinha o nome no canto, escrito: Sara.

Eu não vou me passar por corna mansa, e fingir que não li essa mensagem. Eu vou acabar com o Guilherme.

Sant: qual foi que tu tá com essa carinha aí? - disse depois de sair do banheiro.

Olhei pra ele e ele fez cara de confuso.

Alícia: O que aconteceu em Fernando de Noronha que eu não sei? - falei me levantando e a expressão dele mudou de confuso, para preocupado.

Sant: do que tu tá falando Alícia, me dá o celular aí. - pegou o celular da minha mão e olhou o mesmo.

Alícia: Você é um idiota Guilherme, eu falei que se fosse pra alguém sair machucado nem era pra namorar, só que entrou por um ouvido e saiu pelo outro. - disse calma, mas super estressada por dentro.

Sant: Alícia, eu posso explicar.

Alícia: Explicar o que caralho? Eu já entendi tudo, você nunca superou sua ex, eu só servi pra tampar a porra desse buraco.

Sant: Alícia, nunca foi minha intenção, fazer isso contigo. - suspiro nervosa e sentindo dor no pé da barriga.

Alícia: Mas fez, a merda toda já tá feita. Eu tô grávida Guilherme, grávida. - falo mais alto.

Sant: A gente pode recomeça Alícia, esquece isso, eu te amo, aquilo tudo foi um mal entendido.

Alícia: Já era, tu acabou com tudo. Qual é a dificuldade de ser fiel, foi duas coisas que eu te pedi, fidelidade e amor, o amor você me deu, bom eu acho né. - sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Sant: Não chora cara, não gosto ver você chorando, namoral. - colocou a mão no meu rosto mais eu dei um tapa.

Alícia: tu vai me levar pra casa, e aparti do momento que ué descer do carro, nunca mais fala comigo, a não ser pra saber do seu filho, que é sua obrigação. - pego minha blusa em cima da cama e coloco ela saíndo do quarto.

Nosso Mundo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora