45

2.1K 105 17
                                    

• Quatro meses depois •

Alícia 🍒

Três meses se passaram voando e nós já estávamos em Junho, sendo mais específica, dia 12, dia dos namorados.

Eu fiquei o dia inteiro com o Sant, fomos na praia, parque, cinema e vários outros lugares.

Já eram 19 horas da noite, e eu estava fazendo um jantarzinho pra nós dois, enquanto o Guilherme estava no banho.

Terminei de fazer o arroz e tirei o avental colocando em cima da cadeira.

Peguei meu celular, entrando no Instagram e decidi postar uma foto que tirei com o Sant ontem.

Instagram

@_Angelle Sortudos são aqueles que se querem, e se tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@_Angelle Sortudos são aqueles que se querem, e se tem. Te amo💍❤️

• Instagram •

Sant: Que cheiro bom é esse? - chegou me abraçando por trás.

Alícia: comida. - ele fez careta e eu ri colocando o celular em cima da mesa. - uma pergunta Guilherme, por que tanto miojo dentro do armário?

Sant: Quando tu não tá aqui eu faço miojo.

Alícia: tu sabe que dá câncer né? - ele fez careta.

Sant: Da nada, desde os meus vinte anos comendo isso, tô vivim. - sorri.

Alicia: comida tá pronta, pode arrumar pra tu, se quiser.

Sant: arruma aqui pra mim, mozin.

Alícia: Deus te deu dois braços e duas mãos, queridinho. - bati no nariz dele e peguei o prato dentro de armário.

Sentamos no sofá e começamos a comer.

Alicia: eu tinha pensado em fazer ratatouille, mas não tinha todos os ingredientes aqui.

Sant: tu come rato cara? Ratatouille é aquele ratinho que cozinha, não? - neguei rindo.

Alícia: É uma comida, típica francesa.

Sant: Uí uí. - gargalhei.

Nosso Mundo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora