Alícia🍒
Alícia: Valeu. - falei descendo da moto e entregando meu capacete para ele.
Sant: é nois. Rola um beijinho de despedida. - senti minhas bochechas arderem e dei um sorriso tímido.
Dei um beijo na bochecha dela e ele me encarou com cara de tédio.
Sant: eu sei que tu entendeu o que eu quis dizer, não se faz. - gargalhei.
Dei um beijo no canto da sua boca e senti seu braço passar pela minha cintura.
Sant: ta de sacanagem com a minha cara né. - dei risada.
Ele apertou mais minha cintura e eu comecei a ficar nervosa.
Sant: precisa tremer não pô, se tu não quiser me beijar é só falar. - eu realmente não sabia se queria ou não.
Minha cabeça falava que sim e meu coração falava que não.
Nem falei nada, fechei meus olhos sentindo seus lábios carnudos encostando na minha boca segundos depois.
Senti pingos de água nas minha costas.
Alícia: tá começando a chover. - parei o beijo e ele bufou.
Sant: Vai ser foda ir embora na chuva.
Alícia: quer entrar pra esperar a chuva passar? - a chuva começou a ficar mais forte. - coloca a sua moto na garagem.
Sant: quero encomodar não dona. - rolei os a olhos.
Alícia: anda logo, melhor do que pegar um resfriado. - ele assentiu.
Nós colocamos moto na garagem e entramos na casa.
Alícia: aceita algo?
Sant: não valeu. - assenti sentando no sofá e ele sentou do meu lado.
Alícia: fique a vontade, mas nem tanto. - ele seu risada.
Fiquei olhando pro teto por um tempo, o barulho da água caindo era maravilhoso, relaxava demais.
Sant: fala da tua vida aí pô. - olhei pra ele.
Alícia: meu pai morreu quando eu tinha seis meses, moro com a minha mãe e minha vó, só isso. - ele assentiu.
Sant: se eu te beijasse do nada tu continuaria ou parava?
Alícia: ahh... Sei lá, acho que continuaria - falei com vergonha.
Sant: Tipo, se eu fizesse isso? - não tinha entendido até ele ficar por cima de mim e começar a me beijar.
Não reclamei nem nada apenas continue o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mundo - Em Revisão
RomanceTeus olhos famintos me chamam, me chamam Me levam embora sem eu perceber E quando eu te sinto eu vejo Que eu só me acho encontrando você