38

2.2K 120 2
                                    

Alícia🍒

Sant: qual foi minha princesa, ainda ta ignorando geral? - escutei a voz dele e abri os olhos olhando pra trás.

Alícia: como sabia que eu tava aqui.

Sant: foi eu que te mostrei esse lugar, minha gata.

Alícia: Mais alguém sabe que eu tô aqui? - ele negou.

Ele sentou do meu lado e eu continuei olhando pra ele.

Alícia: Você não tá triste? - ele me encarou sem entender, mas depois respondeu.

Sant: Claro que tô Alicia, eu não sou de ficar demonstrando sentimentos, sofro no meu canto, sem ninguém pra interromper.

Alícia: Amor, eu não quero perder você.

Sant: vou morrer cedo não, relaxa.

Alícia: eu tô falado de todos os sentidos, morrer, mudar de cidade, terminar. - falei brincando com as minhas unhas.

Sant: Eu não vou sair da tua vida, nem tão cedo Alícia, pode pá que eu vou continuar aqui do teu lado pra sempre.

Alícia: Eu te amo demais Guilherme, por favor não me decepcione, seja sempre claro e verdadeiro, como eu vou fazer questão de ser assim com você até quando a gente durar.

Sant: a gente vai durar pra sempre.

Alícia: Não acredito no pra sempre, casais que eu achava que ia ser pra sempre, não estão mais juntos.

Sant: eles são eles. Pode pá, que meu amor por tu nunca vai acabar, só vai aumentando cada dia, mais e mais. Tu é a mulher que eu sempre sonhei, a que eu quero que seja mãe dos meus filhos. - sorri.

Alícia: você é todo fofinho. - apertei a bochecha dele e ele resmungou. - o único que consegue me fazer sorri em dias ruins.

Sant: eu sou foda pô, mas fofo não. - beijei a bochecha dele.

Alícia: te amo demais, cara.

Sant: Também te amo demais. - dei um selinho nele e deitei minha cabeça em seu ombro.

Nosso Mundo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora