24

2.9K 141 43
                                    

Sant🎱

Alícia: não fala comigo ainda. - colocou a mão na frente do meu rosto quando eu ia falar.

Sant: tá puta ainda?

Alícia: Se você me perguntar isso de novo eu juro que eu enfio esse pão no seu... você sabe aonde. - falou apontando o pão pra mim e eu ri pegando o celular.

Sant: Ih caralho. - arregalei os olhos vendo o o cordão que o Neguinho roubou.

Alícia: o que é? A bunda de mais uma menina que você pegou? Ou é aquela da noite passada. - afetou a voz na última parte tentando parecer mais fina.

Sant: viaja não filhona, é o cordão de ouro do neguinho que ele roubou. - ela negou com a cabeça começando a comer seu pão. - quer ir embora quando terminar ou conversar?

Alícia: vamo conversar né. - deu de ombros eu ri.

Ela terminou e nós fomos pro quarto, ela se jogou na cama e eu sentei na beirada.

Alícia: Solta a voz, macho.

Sant: cheia das gírias. - ela me encarou com uma cara feiona e ri.

Alícia: por favor, me fala o que aconteceu de verdade, sem mentiras, sério.

Sant: eu te mandei o papo verdadeiro Alícia. Tava na resenha com o neguinho e mais uns cara, bebi,fumei e cheirei, fui no banheiro com uma garota e nem sei o que rolou direito, acho que só oral. - me sentei na cama ao lado dele.

Alícia: Por que você faz isso? E não me venha, por que eu sou homen, tenho que satisfazer minhas vontades. - fez uma voz mais grossa.

Sant: Alícia, eu fiz isso porquê tava bêbado e loco de pó e maconha. Eu vou pedir uma coisa, e não vou pedir de novo. Vamo continuar o que a gente tá, tô falando sério, esquece aquilo, não vai embora desse jeito namoral. Eu tô te curtindo demais e curtindo o que a gente tem, tu é foda demais pra mim te deixar ir assim, sem mais nem menos. - esbocei um sorriso no rosto.

Alícia: Sant, por favor, não faz mais isso. Poxa, eu não quero terminar o que a gente nem sabe o que tem, eu quero continuar com você nesse negócio, mas sem terceiros, só nós dois como você disse antes.

Sant: eu prometo, de coração, que não vou mais fazer isso. Tô mandando o papo reto, só nós dois, sem terceiros.

Alícia: Tô te gostando demais.

Sant: Pode crê, que eu também tô te gostando demais. - abracei ele e sentei na suas pernas ficando de frente pra ele. 

Nosso Mundo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora