• três semanas depois •
Alícia🍒
A gente tinha acabado de chegar em Fernando de Noronha, é muito perfeito aqui.
O hotel era em frente a praia, e no quarto, tem uma vista maravilhosa, pra praia.
Eu tava terminando de arrumar algumas coisas enquanto o Guilherme tomava banho.
Senti um tapa na minha minha bunda, e virei pra trás alisando ela.
Alícia: que merda Guilherme, eu em. - ele sorriu.
Sant: Mó bundão. - apertou minha bunda e eu sorri, dando um soco no braço dele. - ah filha da puta.
M
e jogou na cama, começando a fazer cócegas em mim.
Alícia: para Guilherme. - digo gargalhando.
Sant: só se tu for liberar a estrada de barro hoje.
Alicia: deixa eu fuder seu cu também, tudo igual - digo com dificuldade, por causa das risadas.
Sant: sabe nem brincar. - parou de fazer as cócegas e ficou por cima de mim, jogando o seu peso, no seus braços, para o nossos corpos não ficarem colados. - bora praia?
Alícia: A essa hora, amor? - fiz careta.
Sant: melhor coisa que tem, é nadar de noite.
Alícia: vamos sim, mas eu não vou nadar. - ele revirou os olhos e balançou a cabeça, se levantando.
Ele pegou uma camisa, colocando ela e pegou na minha mão, puxando pra mim levantar.
A gente saiu, apagou as luzes e trancou a porta. Descemos o elevador e deixamos a chave na portaria.
Andamos por alguns minutos até chegar na praia.
Ficamos andando pela areia até o Sant parar de andar.
Alícia: o que foi amor, tá tudo bem? - aliso sua bochecha, vendo que ele olhava para um ponto fixo.
Tentei olhar para a mesma coisa que ele olhava e vi uma mulher, com uma criança.
Dei um tapinha no braço do Guilherme e ele balançou a cabeça, voltando a realidade.
Alicia: qual foi cara, pra onde tu tava olhando? - ele não me respondeu e saiu andando na direção daquela mulher.
Fui andando atrás dele, até ele parar perto dela e chamar a mesma.
- Oi. - a mulher de branca ficou mais branca ainda, quando olhou o Sant. - Gui-guilherme?
Sant: Sara. Achei que tu tinha ido pra outro país. - a tal Sara esboçou um sorriso de nervoso.
Sara: Sim, resolvi voltar, ano passado.
Sant: e ele? - olhou pra criança que brincava com um avião de brinquedo.
Sara: Eu preciso ir agora, foi bom rever você, tchau. - acenou e saiu, antes de o Sant falar outra coisa.
Guilherme passou a mão na cabeça, bufando e eu cruzei os braços.
Alícia: o que aconteceu? Quem é ela? - pergunto, tentando controlar o ciúmes.
Sant: é só uma amiga, das antigas. - balancei a cabeça, fingindo que acreditei.
**********
Livro novo: Luxúria.
Gente, tem um livro ótimo dá diix_Manu2 é "Sem final feliz" o nome. Vale muito a pena ler, ele é maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mundo - Em Revisão
RomanceTeus olhos famintos me chamam, me chamam Me levam embora sem eu perceber E quando eu te sinto eu vejo Que eu só me acho encontrando você