Alícia 🍒
Faltava duas horas pro resultado do teste ficar pronto, eu estava a ponta de cometer alguma loucura de tanta ansiedade.
Eu não sei nem como falar com Sant que eu tô grávida e que o pai é ele. Tô com muito medo do que pode acontecer.
Minha cabeça tava cheia de paranóias, e se ele me abandonar, e se continuar comigo mas ficando com outras mulheres, porquê eu vou tá inchada e com uma barriga enorme.
O resultado não saiu ainda, mas eu sentia que estava grávida, minha barriga estava durinha, e eu sentia uma coisa estranha, mas não sei dizer o que é.
Mandei uma mensagem pro Sant dizendo: "Preciso conversar com você, é super sério, vem aqui em casa quando puder" ele respondeu um: "beleza gata, marca 10".
Deixei meu celular de lado e passei a mão no rosto.
Minha mãe já tinha comprado dois macacões unissex, e olha que nem sabemos o resultado ainda.
Quando minha mãe contou pra minha vó, ela pegou o primeiro vôo pra cá. Só faltam comer minha barriga.
Fui na cozinha e peguei uns chocolates, tirei do plástico e coloquei em um pote indo pra sala.
Fiquei assistindo tv enquanto comia meus doces.
Passou uns minutos e o Sant tinha chegado.
Sant: E ai gata, como tu tá? - segurou minha cintura me dando um selinho.
Alícia: Bem. Vamos pro meu quarto? - ele assentiu, eu desliguei a tv e nós fomos pro meu quarto.
Sant: que que tu quer falar comigo? - sentou na poltrona que tinha ali.
Alícia: Já pensou em ter outro filho? - ele me olhou estranho. - e se por um acaso eu engravidasse de você, do nada. - sorri nervosa.
Sant: tô entendendo nada, que papo é esse?
Alícia: Eu tô passando mal a dois meses, e minha mãe me obrigou a ir numa clínica ontem. Pra fazer um teste.
Sant: Teste de que?
Alícia: De gravidez. - falei olhando pra minha mãe.
Sant: Tu tá grávida Alícia?
Alícia: Eu não sei. O resultado não saiu ainda, falta duas horas pra essa merda sair. - me sentei na cama.
Sant: Tu tá grávida de mim Alícia?
Alícia: Se eu estiver grávida é de você sim.
Sant: Que caralho véi. E o dinheiro da pílula que eu te dei?
Alícia: Tipo assim... - falei brincando com os meus dedos. - eu ia lá comprar a pílula, mas tinha uma barraca de pastel com caldo de cana, eu comprei quatro.
Sant: eu te dei cinquenta reais.
Alícia: depois eu comprei umas trufas.
Sant: porra Alícia, qual era a dificuldade de comprar a pílula mano!?
Alícia: Os pastéis estavam me chamando Guilherme, não tinha como resistir. - ele bufou passando a mão na testa.
Sant: por isso que a Tati que eu jogo as coisas no lugar errado. - comecei a rir e ele me encarou sério.
Alícia: Eu entendo se você não quiser mas ficar comigo, eu vou ficar gorda e inchada, tudo bem. - abaixei a cabeça.
Sant: Não cara, que isso pô. Vou querer continuar contigo sim, só que tu me pegou de surpresa cara.
Alícia: então você não vai me abandonar ou me trair porquê eu vou ficar gorda. - ele negou rindo vindo até mim.
Sant: Que que tu acha de nós namorar? - falou sentando do meu lado.
Alícia: Tá falando sério? - ele assentiu. - eu acho legal, mas faz um pedido melhor gatinho.
Sant: E ai, quer ser a dama desse vagabundo lindo aqui? - sorri assentindo e abraçando ele.
Alícia: Sant, eu não sei se eu estou grávida ainda, o resultado ainda não saiu.
Sant: Porquê tu tá falando esses negócio aí então?
Alícia: eu tô sentindo Sant, minha barriga tá durinha, e eu sinto uma coisa de estranho, mas não sei dizer ao certo o que é.
Sant: Então, tu acha mermo que tá grávida? - assenti.
Alícia: e o que a gente faz? Meu pai vai ficar maluco, é capaz de te matar.
Sant: Relaxa pô, vai dá tudo certo, pode te certeza.
Alícia: eu só tô com medo. - ele alisou minha bochecha e pegou no meu queixo fazendo eu virar o rosto pra ele.
Sant: Eu te amo. - sorri.
Alícia: eu também te amo cara. - ele aproximou nossos rostos, iniciando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mundo - Em Revisão
RomanceTeus olhos famintos me chamam, me chamam Me levam embora sem eu perceber E quando eu te sinto eu vejo Que eu só me acho encontrando você