Sant🎱
Alícia veio dormir aqui em casa hoje, chamei ela, não sei porquê, tá acabando com as minhas comida tudo.
Sant: Para de comer cara, vamo transar. - ela deu risada.
Alícia: Cala a boca que eu tô comendo por dois.
Sant: que desculpa esfarrapada. - balancei a cabeça em negação.
Alícia: Poxa mozin, queria uma massagem nos meus pés, estão doloridos. - colocou o pé na minha coxa.
Sant: Folgada. - ela deu um sorriso cínico e eu peguei o pé dela fazendo massagem.
Alícia: Que mãos são essas. - sorriu maliciosa e eu dei risada.
Sant: essa gravidez te deixou mais safada. - ela deu risada.
Fiz massagem nos dois pés dela e depois ela tirou da minha coxa, se levantando e indo até a cozinha.
Sant: que que tu tá fazendo? - falei indo pra cozinha.
Alícia: vou fazer, macarrão ao molho branco.
Observei aquela tava gostosa dela, puta que pariu, não me aguentei. Lasquei um tapão na bunda dela e ela virou alisando o local do tapa.
Alícia: Aí Sant, viado. Vai toma no rabo merda. Mão pesada do caralho.
Sant: tu não tava falando da minha mão toda safadinha ali na sala.
Alícia: mas não desse jeito, vai se fuder cara. - virou de novo e eu dei risada.
Abracei ela por trás e dei uma cheirada no seu pescoço.
Sant: tá fedendo cara. - brinquei.
Alícia: vou te meter um socão tu vai ver, eu em. - beijei o pescoço dela.
Sant: Tá mó estressada, calma pô.
Alícia: tu deu mó tapão na minha bunda Guilherme, eu em.
Sant: essa sua raba grande e gostosa, não dá pra aguentar. - apertei a bunda dela e ela se contorceu rindo.
Alícia: deixa eu cozinhar, não quero queimar comida de novo por causa de você.
Sant: Assim tu magoa meu coração. - ela virou a cabeça de dando um selinho e depois virou novamente pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mundo - Em Revisão
RomanceTeus olhos famintos me chamam, me chamam Me levam embora sem eu perceber E quando eu te sinto eu vejo Que eu só me acho encontrando você