Alícia🍒
Entrei na sala e sentei na minha mesa a espera da Tati.
As aulas foram se passando e nada dela aparecer.
Fui no banheiro e mandei mensagem pra ela perguntando o que aconteceu, ela mandou " relaxa, tô bem, viajei com a minha vó pra Sp, tinha esquecido de avisar" respondi e guardei o celular no bolso voltando pra sala de aula.
O tempo foi se passando e as aulas também, bateu o sinal da saída e eu saí dando glória a Deus por ter acabado.
Coloquei meu fone de ouvido e sai da escola de cabeça baixa.
Escutei uma buzina de moto e alguém me chamar. Olhei pra frente e vi o Sant, dei um sorriso e fui até ele tirando o fone.
Sant: fala aí, bora da um rolê? - me deu o capacete.
Alícia: claro. - montei na moto.
Sant: quer ir pra onde?
Alícia: aonde você quiser. - ele sorriu e colocou o capacete ligando a moto e dando partida.
Ele parou na praia e nós descemos da moto.
A praia estava deserta, tinha apenas o barulho dos pássaros e do mar.
Sant: sempre veio aqui pra relaxar. - andamos um pouco e nos sentamos na areia.
Alícia: Por que me trouxe aqui?
Sant: Tu é a primeira mina que eu trago. Aqui é meu ponto de paz. Te trouxe por que era o melhor lugar.
Alícia: hum... me fala sei lá... teu sonho. - deitei minha cabeça no ombro dele.
Sant: Que papo é esse? - deu risada.
Alícia: Tu me falar seu sonho, se abri um pouco comigo, mas eu vou entender se tu não quiser.
Sant: te falar que eu nem sei qual é o meu sonho, não penso muito no futuro tá ligada. Fala o teu aí.
Alícia: Ter minha própria casa, meu diploma e ser independente.
Sant: pensa em ter filho, casar, como essas outras meninas aí, não?
Alícia: não, não quero ter filhos, muito menos casar, namorar até vai, casamento é problema.
Sant: concordo contigo. Tu tá com dezoito agora, o que tu vai fazer?
Alícia: tentar arrumar um emprego e quando terminar a escola fazer curso.
Sant: curso de que?
Alícia: Técnica de enfermagem.
Sant: aí sim pô, tá certa. - sorri.
Ele tirou um cigarro de maconha do bolso e um isqueiro.
Sant: Tu vai achar ruim eu fumar?
Alícia: não, tudo bem, eu gosto do cheiro.
Sant: quer experimentar? - dei de ombros e peguei o cigarro da mão dele. - com calma pô.
Puxei e soltei a fumaça me sentindo mais leve.
Sant: Tu fez direito, pra ser primeira vez. - dei risada. - gostou?
Alícia: É. - dei de ombros e ele riu. - você já namorou? Teve um relacionamento que marcou demais sua vida?
Sant: Sim, namorei duas vezes e só um namoro marcou a minha vida. - falou soltando a fumaça.
Alícia: Me conta, você ama ela ainda? Ou sente pelo menos alguma coisinha.
Sant: Não. Ela foi uma vadia, é ainda. Começou a me trair e engravidou, fugiu pra puta que pariu com o meu filho e com o amante dela.
Alícia: Ela engravidou de você? - ele assentiu. - que ridícula, você nunca teve a chance de conhecer seu filho?
Sant: não. Vamo trocar de assunto namoral. - assenti percebendo que ele ficou desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mundo - Em Revisão
RomantizmTeus olhos famintos me chamam, me chamam Me levam embora sem eu perceber E quando eu te sinto eu vejo Que eu só me acho encontrando você