18

3.2K 190 52
                                    

Alícia🍒


É maravilhoso saber que você pode fazer o que quiser sem se preocupar com o que seu pai, sua mãe, quem for que seja, vai falar sobre isso.

Depois dos dezoito é só alegria, bom... é o que eu espero.

Vim ao baile com a Tati e de primeira já não gostei do que vi. Uma menina sentada no colo do Sant, isso não era pra tá acontecendo, não era pra eu tá sentindo ciúmes.

Engoli no seco e respirei fundo pegando o copo de bebida que eu pedi.

Virei tudo de uma vez fazendo careta e a Tati me me encarou assustada.

Tati: Uau, só foi ficar de maior que tu se soltou, garota, cadê aquela francesa que eu conheci?

Alícia: é errado sentir ciúmes?

Tati: do meu irmão? Errado demais. - mordi o lábio nervosa e peguei mais bebida.

- e aí gatinha? - um cara parou do meu lado e eu encarei ele.

Alícia: eu? - ele assentiu. - ah... oi.

- Te achei mó linda. Quer conhecer meu barraco não?

Alícia: Não, valeu. - ele fechou a cara e saiu.

Tati: poxa, o cara era gato.

Alícia: nem tanto, se eu for ficar com alguém eu preciso beber, experimentar uma nova vida, sabe?

Tati: sei. Bebe com moderação. - assenti.

******

Eu já estava meio alteradinha, rindo de qualquer coisa.

- e aí princesa. - esse era o terceiro garoto que chegava em mim.

Alícia: Oi.

- bora fecha? - dei risada e assenti.

Tati: cuidado. - mandei beijo pra ela e sai com o cara.

Chegamos no beco e garoto me encostou na parede iniciando um beijo.

Senti que o cara não tava mais me beijando e escutei um gemido de dor.

Olhei pro chão e vi o homem passando a mão na boca.

Sant: que porra é essa? - olhei pra ele.

Alícia: que merda é essa Sant? Bateu no garoto por quê? - ajoelhei perto do cara ajudando ele.

Sant: levanta caralho. - pegou no meu braço apertado ele.

Alícia: tá machucando, para.

Sant: depois dos dezoito vai virar piranha agora, pensei que ia fazer faculdade como você disse. - soltou uma risada.

Alícia: Qual é o seu problema? Me solta Guilherme. - o homem me puxou e me abraçou de lado.

Sant: Fica com ele mermo, vadia do caralho. - saiu dali, meus olhos se encheram de lágrimas.

- tá tudo bem? - assenti.


Nosso Mundo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora