48

2.1K 113 10
                                    

Alícia 🍒

Hoje era o dia de ultrassom, pra mim saber se o bebê vai nascer com alguma doença ou não.

Infelizmente teria que ver a cara do Guilherme.

Eu estava em frente do hospital esperando o Guilherme, que já estava atrasado 10 minutos.

Decido entrar, mas escuto uma buzina de moto.

Olho pra trás e era o Guilherme, reviro os olhos.

Sant: Cheguei! - fico em silêncio, saio andando e ele vem atrás.

Amália: Bom dia, a doutora Clara, está te esperando. - a recepcionista diz e eu assinto.

Sant: é pra entrar? - balanço a cabeça e entro.

Clara: Bom dia Alícia, pode deitar, como você tá?. - faço o que ela pede e levanto minha blusa. - sentiu alguma dor, nesses últimos dias? Mal estar?

Alícia: Dores no pé da barriga, mal estar e também, aconteceu um sangramento.

Ela fez os bagulho lá, me passou duas vitaminas pra tomar e depois eu e o Sant saímos do estabelecimento.

Sant: Quer carona? - olho pra ele e coloco o óculos.

Alicia: Não. - ele bufou.

Sant: Vai ficar me respondendo assim mesmo, tu quase não falou comigo Alícia, tu tá grávida e agindo que nem criança.

Alícia: Quer falar com minha mão, na tua cara? - ele fica quieto. - que bom.

Meu motorista tinha chegado e eu entrei no carro, sem me despedir do Guilherme.

Ia continuar agindo igual criança sim e dane-se.



Nosso Mundo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora