Alícia 🍒
Eu sentia que o Sant ainda tinha sentimentos por aquela mulher.
Não posso negar, ela deve ser muito mais experiente que eu, e é muito mais gostosa.
Claro que o Sant vai preferir ela, eu sou só uma jovem simples, ainda tô nos meus dezoito anos.
Fiquei triste real, e super desanimada, eu vi o jeito que ele olhou e falou com ela. Eu me sentia excluída, como se eu fosse a amiga do Sant e aquela menina o amor da vida dele.
Eu decidi esvaziar un pouco a mente dando voltas por Fernando de Noronha, avisei o Sant e ele falou que que tava tudo bem.
Entrei em uma farmácia pra comprar um remédio pra dor de cabeça, tinha acabado todos e preciso de mais.
Peguei o Remédio, e fui até o caixa, olhei por trás dele e tinha um teste de gravidez.Alícia: moça, aquele teste de gravidez é cem por cento eficaz?
- noventa por cento. - sorriu. - vai querer?
Alicia: sim, quero três. - ela vai até lá e pega colocando na sacola junto com o remédio.
Dou o dinheiro certinho a ela e saio da farmácia indo em algum lugar comer alguma coisa.
Eu estava passando mal, nessas últimas três semanas, sei lá, vai que né...
Como um pastel com caldo de cana em um barraquinha e vou pro hotel.
*******
Eu estava nervosa demais, tinha acabado de fazer o teste.
Fiz quando o Guilherme saiu pra andar na praia.
Faltava dois minutos pra mim saber se eu estava grávida.
Sentei na cama e peguei meu celular, super nervosa.
Fico olhando as horas até bater 19:06.
Fui até ao banheiro e olhei os testes.
O primeiro negativo, segunda negativo e o terceiro, também negativo.
Fecho a cara e pego os testes jogando no lixo.
Tudo bem, que sabe na próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mundo - Em Revisão
RomanceTeus olhos famintos me chamam, me chamam Me levam embora sem eu perceber E quando eu te sinto eu vejo Que eu só me acho encontrando você