Sant🎱
Olhei lá pra baixo e vi a amiga da minha irmã, mó gostosa a mina namoral.
A meta é da uns pega nela e só.
Mó cara de safada mas se faz de santa, a carinha dela de vergonha deixa ela mais gostosa ainda.
Quando eu quero uma coisa eu consigo, e eu vou conseguir pegar essa mina.
Senti um tapa na minha cabeça e virei olhando o neguinho.
Sant: toma no cú filha da puta. - dei um soco no braço dele.
Neguinho: para de encarar a mina, ta comendo ela com os olhos.
Sant: Ih cala a boca Anderson. - ele fechou a cara.
Neguinho: brinca demais. Chega nela pô.
Sant: calma carai. - ele negou e me deu um tapa no braço.
******
Peguei a coberta no quarto da tati e chamei ela pra conversar.
Tati: fala rapido, a mina ta me esperando.
Sant: aquela mina é daqui? - ela negou. - patricinha?
Tati: ela é gringa Guilherme, da frança.
Sant: nem parece, a mina tem mó cara de que fumou maconha. - ela riu. - desenrola ela pra mim irmanzinhã.
Tati: Tu num é o fodão, chega nela pô, uma dica, ela não gosta de caras muitos tatuados e você não fez o tipo dela.
Sant: Ih, duvido que ela não vai se apaixonar no negão aqui. - ela deu ums risada de pura irônia.
Tati: Vou fingir que não escutei isso e deixar você com as suas paranóias. - ele deu risada. - vou voltar para o meu quarto, se virou.
Sant: fala pra ela ir no banheiro de madrugada pô. -
Tati: tem banheiro no meu quarto. - saiu andando e eu ri.
Fui pro meu quarto, fechei a porta e apaguei a luz me jogando na cama.
Peguei meu celular entrando no pubg.
Fiquei jogando por mó cota e nem percebi a hora passar, quando fui ver era duas horas da manhã e meu celular apitou avisando pra colocar no carregador porquê tava com cinco por centos.
Coloquei o celular pra carregar e levantei indo na cozinha. A luz tava acesa, pensei que era a minha mãe mas era aquela amiga da Tati.
Fiquei parado ali, ela se virou e colocou a mão no peito.
Alícia: que susto. - dei risada indo até a geladeira.
Peguei o copo virando na minha boca e me encostei na pia.
Sant: tu é da onde?
Alícia: França. - fiz cara de surpreso.
Sant: maneiro pô. - ela sorriu guardando o copo no lugar depois de lavar.
Alícia: Boa noite. - fiz joinha pra ela e ela acenou saindo dali.
A raba dela era enorme, namoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mundo - Em Revisão
RomanceTeus olhos famintos me chamam, me chamam Me levam embora sem eu perceber E quando eu te sinto eu vejo Que eu só me acho encontrando você