21

3K 157 7
                                    

Alícia🍒

Férias, tem palavra melhor que essa, apesar de ser apenas quinze dias é ótima.

Me joguei na cama dando um sorriso.

Acabei de chegar do meu "último dia de aula".

Eu só queria dormir e acordar só amanhã. Tirei meu tênis, minha meia, blusa e calça, jogando em qualquer lugar do quarto ficando apenas de calcinha e sutiã.

Mandei mensagem pra minha mãe avisando que tinha chegado em casa e coloquei meu celular pra carregar.

Fechei as cortinas, e liguei o ar-condicionado, me joguei na cama novamente caindo no sono.

Quando acordei era quatro da tarde, peguei meu celular vendo que tava cinco por cento e bufei com vontade de jogar ele na parede, arrumei ele no carregado e me levantei.

Abri as cortinas e desliguei o ar-condicionado, coloquei uma camisa e um short qualquer e fui até a cozinha comer alguma coisa.

Minha mãe só chegaria às nove e minha vó, estava na França.

Comi alguma coisa e coloquei música na tv.

Arrumei provavelmente toda a casa, exceto o banheiro de baixo e o de cima.

Me joguei no sofá colocando o Incrível mundo de gumball pra assistir.

Fiquei um tempo vendo tv e fui ao meu quarto vendo se meu celular tinha carregado.

Vi que estava totalmente carregado e tirei ele do carregado ligando o mesmo.

Tinha mensagens da Tati, Sant e minha mãe.

Mensagens •

Tati

- vamo sair amanhã? Balada da zona sul, aí no Leblon. (15:03)

- responde logo, preciso confirmar presença. (15:06)

Alícia: Tava dormindo. Pode confirmar presença. (16:53)

————————————————

Sant

- fiquei sabendo que tu ta de férias. (13:04)

- Dorme aqui em casa hj pow. (13:07)

Alícia: Ok. Vem me buscar as nove. (17:02)

• Mensagens •

Fiquei vendo mais um pouco de desenho animado até cansar e ir dormir de novo.

Nosso Mundo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora