Sant🎱
Fiquei andando por um tempo na praia, queria esquecer um pouco do que rolou ontem a noite.
Mas tava difícil, tava me sentindo um filha da puta, por tá com a Sara ainda na minha cabeça.
Posso negar não, a nega tava mais gata, mas agora eu tô com a Alícia, e é ela que eu amo.
Chuto a areia puto pra caralho, porra, não posso ficar pensando na vadia da Sara.
Aquela mina é passado.
Sento na areia olhando o mar, até alguém chegar e tirar minha calmaria, sentando do meu lado.
Sara: Oi. - olho pro lado, vendo ela ali.
A filha da puta é muito cara de pau.
Quieto estava, quieto fiquei. Vou ficar rendendo papo pra ela não.
Sara: da pra me responder, só quero conversar, se quiser eu vou embora.
Sant: tá esperando o que pra ir? - ela da risada.
Sara: Mas agora eu tô com preguiça, então vou ficar por aqui. Sant, vamos esquecer um pouco o que eu fiz ok.
Sant: Beleza, só esquecer que eu tenho um filho e ele nem sabe que eu existo.
Sara: Cala a boca, e só usa ela quando for me beijar. - engoli no seco.
Sant: para de viagem Sara, eu tô namorando.
Sara: com aquela pirralha Guilherme, eu duvido que ela saiba fazer um boquete como eu. - fico quieto. - então ela não sabe? - ela da risada.
Sant: qual foi Sara? Vaza caralho. - ela riu e alisa meu braço.
Sara: não quer relembrar um pouco o passando, esquecer aquela pirralha e se satisfazer com uma mulher de ver. - disse enfiando a mão por debaixo da minha camisa.
Sant: Sara...
Sara: o que é? Ninguém dessa praia conhece vocês, com certeza não vai contar pra ela.
Ela não deixou eu nem pensar e já foi atacando minha boca.
Deixei me levar e quando percebi o que tava fazendo dei um empurrão nela.
Sant: Tá maluca caralho? - ela sorri. - nunca mais faz isso porra, enfiou a noção no cu, foi é?
Levanto saindo dali boladão.
Vou pro hotel e quando chego no quarto, vejo a Alicia jogada na cama só de roupa íntima, mexendo no celular.
Olhei pra ela e não disse nada, fui direto pro banho.
Quando sai do banho, olhei pra lixeira do banheiro e vi três testes.
Pego eles e mostro a Alicia.
Sant: Tu tá grávida? - pergunto com receio.
Alícia: não, achei que estava, mas confirmei que é mentira. - balanço a cabeça, jogando os testes no lixo de novo.
Deitei do lado dela e a mesma jogou a perna em cima da minha e colocou a cabeça no meu peito.
Sant: te amo demais. - beijo a cabeça dela.
Alícia: também amo você. - ela me dá um selinho e volta a mexer no celular.
Eu não conseguia parar de pensar na merda que eu fiz, e como eu falaria pra Alícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mundo - Em Revisão
RomanceTeus olhos famintos me chamam, me chamam Me levam embora sem eu perceber E quando eu te sinto eu vejo Que eu só me acho encontrando você