Alícia🍒
Coloquei meus fones de ouvido e sai andando na rua sem rumo algum.
Ela presenciou todas as minhas noites de choro, já me levou no hospital por que eu enfiei uma faca na minha coxa e tomei mas de dez remédios, por causa disso, mas ela não fez nada, continuou com a mentira.
Como ela teve a coragem de mentir assim por dezessete anos, ela mesmo sabe com é que é crescer sem o pai.
Mãe e pai são essenciais na vida de uma pessoa, são eles que nos ensina e nos ajuda em tudo, eles são a base dos seus filhos se o pai ou a mãe sair essa base se quebra e o filho cai. E foi exatamente isso que aconteceu comigo.
Meu celular começou a tocar e eu peguei ele colocando no silencioso.
Peguei ele novamente e liguei para Tati.
• Ligação •
Tati: Alô?
Alícia: eu posso ir pra sua casa?
Tati: Onde você tá Alícia?
Alicia: eu não sei. Seu pai está aí? Acordado?
Tati: tá sim com a minha mãe.
Alícia: por favor eu preciso conversar com vocês.
Tati: vem então, pessoa pro Sant te buscar lá na barreira.
Alícia: Tá.
• Ligação •
Parei o táxi e entrei no carro falando o local.
Ele chegou no lugar e eu paguei ele saindo do carro.
Sant: e ai mina, sobe aí. - subi na moto sem falar nada.
Quando chegamos desci rapidamente e bati na porta da Tati.
O pai dela, ou meu pai, sei lá, que atendeu.
Alemão: vou chamar a Tati.
Alícia: pai?! - falei por impulso.
Alemão: quê?
Alícia: eu quero conversar com você. - ele assentiu e deu espaço pra mim entrar. - você é o meu pai. - soltei de uma vez.
Alemão: eu tô ligado nisso já. - respirei fundo, não consegui segurar e comecei a chorar.
Foi tudo tão aleatório, eu saí de casa e vim parar aqui falando que ele é o meu pai.
Ele me abraçou e beijou minha cabeça.
A mãe da Tati também se juntou ao abraço e ficou alisando minha cabeça.
Alícia: desculpa vim aqui do nada, mas eu precisa pra dormir melhor.
Alemão: tua mãe sumiu do mundo, cacei ela até o inferno mais não achei ela, tava atrás de você por anos, tu é a minha cara pô. - sorri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mundo - Em Revisão
RomanceTeus olhos famintos me chamam, me chamam Me levam embora sem eu perceber E quando eu te sinto eu vejo Que eu só me acho encontrando você