Alícia🍒
Sant: bora viajar pô? - olhei pra ele. - sem caô, só espera um tempo pra mim limpar minha ficha e nós vai pra onde tu quiser.
Alícia: eu sempre quis ir pra Dubai. - falei brincando.
Sant: escolhe outro lugar, tô com dinheiro pra ir pra lá não. - sorri e pensei.
Alícia: Fernando de Noronha, sempre quis conhecer, pelas fotos que eu vi lá e maravilhoso. - ele balançou a cabeça.
Peguei meu celular vendo que já era seis horas.
Alícia: Mais de cinquenta chamadas perdidas da minha mãe, eu tô fudida. - ele sorriu.
Sant: Vamos vazar. - falou levantando e eu me levantei também, limpei meu short e calcei a chinela.
Alícia: o carnaval é daqui a três semanas. - falei passando meu braço pela cintura dele.
Sant: bora passar em Fernando de Noronha, ano novo nós não foi pra lugar nenhum, nem natal. - balancei a cabeça.
Chegamos na minha casa e eu abri a porta, minha mãe começou a me abraçar, e perguntar se eu tô bem.
Alícia: Relaxa mãe, sai pra ficar sozinha, aí encontrei esse cara aqui. - bati no peito do Sant.
Lis: Graças a Deus você tava lá. Mas dá próxima vez, atende minhas chamadas. - assenti.
Sant: Beleza, já vou indo. - me deu um selinho e um beijo na bochecha da minha mãe. - as oito eu broto aqui, te amo.
Alícia: Te amo. - ele me deu mais um selinho e saiu.
Fechei a porta e caminhei até o sofá, me jogando nele.
Lis: Guilherme realmente tá te fazendo bem, nem a sua melhor amiga conseguiu fazer você sorrir nesses dias. - sorri pegando a taça de vinho dela e bebendo.
Minha mãe tinha uma mania, de sempre quando tá sofrendo, ou nervosa, tem que beber uma taça de vinho pra acalmar.
Alícia: bom, vou dormir, porquê mais tarde vou sair. Beijinhos, te amo. - beijei a testa dela e sai pro meu quarto.
*********
Eu acho que esse livro esta na reta final, não tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mundo - Em Revisão
RomanceTeus olhos famintos me chamam, me chamam Me levam embora sem eu perceber E quando eu te sinto eu vejo Que eu só me acho encontrando você