47

2.1K 118 4
                                    

Alícia 🍒

Eu tava puta pra caralho.

Nunca imaginei que o Guilherme teria coragem de fazer isso comigo.

Qual era o problema de terminar antes de beijar outra boca, mas preferiu enfeitar a minha cabeça.

Eu tava tão fez feliz, achando que nossa "história" iria durar pra sempre.

Mas como eu disse no começo de tudo: nada é pra sempre.

Eu não iria ficar trancada dentro de um quarto, chorando por causa do Sant.

Ele não merece 1% da minha tristeza.

Mas se alguém falasse sobre isso tudo comigo, eu desmoronava na hora.

Saio do quarto, indo para cozinha.

Minha mãe não estava em casa agora, provavelmente já deve ter ido para a agência.

Pego uma maçã e vou para a sala, me sentando no sofá, ligando a televisão.

Olho pro meu celular que estava tocando ao meu lado.

Era uma ligação do Guilherme. Atendi, talvez ele queira falar alguma coisa, sobre nosso filho.

Ligação

- hum? - murmuro.

Sant: tá tudo bem contigo e o bebê.

- tá sim.

Sant: Beleza, quando vai ser o pré-natal?

- amanhã. - dou uma mordida na maçã.

Sant: Posso ir contigo?

- sim.

Sant: Vai ficar me respondendo com perguntas curtas mesmo?

- pretendo.

Sant: beleza. Tchau.

• Ligação •

Eu estava agindo igual criança? Sim, mas quem foi mais criança nessa história, foi ele.

Que fez sem pensar nas consequências.

Recebi uma mensagem do meu pai, me chamando pra ir jantar lá, pois hoje era aniversário dele.

Iria aproveitar pra contar a novidade de que eu estou grávida e terminei com o Sant.

Não iria falar que ele me traiu, meu pai vai querer bater nele, e a Rosa pode ficar brava.

Prefiro que só a Tati saiba, o verdadeiro motivo desse término.

Nosso Mundo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora