20

3.2K 171 16
                                    

Alícia🍒


Cai na cama respirando fundo e passando a mão pela minha testa suada.

Alícia: não era pra isso ter acontecido.

Sant: relaxa princesa. - dei risada. - me desculpa? - virou apoiando a cabeça na sua mão e alisou minha cintura.

Alícia: por que você é assim? Poxa, me machuca e depois vem todo mansinho pedir perdão, ainda faz eu transar com você de novo.

Sant: eu não te forcei a nada, você que quis.

Alícia: Você tá fazendo eu me apegar, sendo carinhoso desse jeito. - ele alisou minha bochecha me dando um selinho.

Sant: Bora se envolver, só eu e você, sem terceiros.

Alícia: tá me pedindo em namoro?

Sant: Tipo isso, vamo ir ficando pra ver no que vai dá.

Alícia: e se der merda?

Sant: prometo que não. - me deu outro selinho e eu sorri.

Alícia: eu preciso estudar.

Sant: Dúvido nada que tu é inteligente. Bora ficar na conchinha vendo um filme, depois tu estuda.

Alícia: vou tomar um banho primeiro. - me levantei totalmente nua da cama indo até o banheiro.

Liguei o registo e fiquei de baixo da água.

Senti os braços do Sant rodear a minha cintura e me virar fazendo eu ficar de frente pra ele.

Sant: já te disse que você é toda linda. - apertou minha cintura.

Alícia: você sempre fala isso. - passei meus braços pela cintura dele encostando minha cabeça em seu peito. - Sant, eu tenho medo, sabe?

Sant: medo de que pô?

Alícia: De você me machucar, ou até mesmo, eu te machucar, e se nada de certo no final?

Sant: Claro que vai dá, fica mec. - beijou o topo da minha cabeça.

Nosso Mundo - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora