Tatiana⚜️
Eu tava puta da vida cara.
Acho que as pessoas deveriam ter a porra do senso, principalmente o Anderson.
Chamei ele pra vim aqui em casa ontem, já que ninguém ia tá aqui, falei pra ele que ia ter uma surpresa, beleza.
Fiz um jantar maneirinho pra nós dois, o filha da puta fura a porra do negócio, me deixa esperando que nem uma idiota.
Cara, eu tô me sentindo a pessoa mais trouxa do mundo. Ele não me deixou porquê tinha uma coisa importante pra fazer.
Ele furou a porra do "encontro" por causa que uma piranha foi na casa dele e ele caiu em tentação.
E ainda a piranha, vem querer ficar jogando piadinha pra cima de mim.
Mandei cortar dois dedos de cabelo dela, tô nem aí se meu pai vai achar ruim.
Eu vim no nosso ponto de encontro pra ele da sua explicação que não vai servir pra nada, mas quero ouvir suas babaquices.
Tati: Solta voz. - falei mexendo na minha unha.
Neguinho: Porra pretinha, vacilei feio cara, bora consertar isso.
Tati: Tu que vai consertar sozinho. - ele passou a mão no rosto.
Neguinho: me perdoa namoral, deixa eu te recompensar, esse vacilo.
Tati: recompensar o caralho. Fiquei mais de uma hora sentada te esperando enquanto tu comia a vadia da Kaylane.
Neguinho: Me perdoa nega. - colocou a mão na minha cintura alisando a mesma e eu dei um tapa na mão dele.
Tati: Vai te que ralar muito pra eu te desculpar. Sinceramente cara, tu me magoou legal. Porra, fiz o bagulho na maior alegria, até imaginei a gente jogando comida um no outro. - ele sorriu. - e tu me abandona pra transar com outra garota.
Falei com vontade de chorar, mas mesmo assim mantendo a pose de durona.
Tati: o que que custar ir lá em casa, só pra comer pelo menos. Eu desfiz aqueles negócios com ódio e tristeza no coração.
Neguinho: eu não queria ter te deixado assim Tati, me perdoa cara. - se aproximou.
Tati: Eu vou embora, perdi muito tempo conversando com você. Tu nunca vai mudar Anderson, vai continuar sendo o mesmo galinha de sempre. - virei de costas saindo dali.
Qual era a necessidade de fazer isso, me deixar esperando igual retardada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Mundo - Em Revisão
RomanceTeus olhos famintos me chamam, me chamam Me levam embora sem eu perceber E quando eu te sinto eu vejo Que eu só me acho encontrando você