Aileen
Observo Mason sair da minha sala antes mesmo que eu possa inventar alguma desculpa para que o mesmo fique, é claro que o cretino me ouviu falando sobre Matt na nossa última noite da cerveja e decidiu me deixar a sós com ele de propósito.
Respirei fundo e sorri para meu velho amigo antes do mesmo sair pela porta com o aceno de cabeça de Matt.
Mason era meu melhor amigo, pra quem dizia que isso não existia eu falava com convicção que sim, pois perdi as contas de quantas vezes ele se mostrou ser apenas meu amigo, sem segundas intenções ou malícia.
Conheci o mesmo quando ainda era só uma menina, o pai dele era advogado do meu pai e amigo de longa data, mas infelizmente faleceu em um acidente, alguns anos depois quando entrei na pré adolescência Mason já era um adolescente prestes a entrar na faculdade, viajou para fora do país e voltou alguns anos depois.
Minha irmã Loren foi a que pareceu mais abalada com sua partida, ninguém estranhou muito já que ela sempre foi a mais sensível emocionalmente das três, mas mesmo longe Mason nunca perdeu o contato conosco, sempre nos visitava nas férias mesmo que somente algumas horas.
Quando voltou definitivamente para Londres anos depois eu estava na faculdade e retomamos nossa amizade com um laço mais forte do que nunca.
Mason nunca me olhou com segundas intenções, nos saímos, eu fico com os caras às vezes e as vezes ele me protege dos idiotas, e o mesmo acontece com ele, Deus do céu, ele até já me deu banho depois de uma bebedeira da qual sai tão bêbada que nem via o chão, não foi minha melhor noite.
O loiro era um espetáculo de masculinidade, já vi mulheres se derretendo com apenas um sorriso seu, mas nós éramos como irmãos, vi de perto o homem admirável que ele sempre foi, e suspeito que o sentimento que ele e minha irmã mais velha dividiam era mais que amizade, infelizmente seus caminhos tomaram um rumo diferente.
- Não achei que fosse permitido trazer seu namorado para a empresa. - Olho para os olhos azuis de Matt que pareciam gelo, duros e frios, mas um tom avermelhado cobriu suas bochechas.
- Nunca foi proibido, trago quem eu quero para minha sala. - Devolvo em um tom sarcástico fazendo o mesmo contrair o maxilar. - Não sei de onde tirou isso, mas não estava acontecendo nada demais, não dá pra fazer sexo com uma mesa nos separando, se foi isso que você achou que estava vendo.
- É claro. - Ele parece ficar um pouco mais vermelho enquanto falo sem deixar de olhar em seus olhos, pelo menos ele estava sem graça por ter começado aquela conversa. - Não queria atrapalhar nada, me desculpe novamente, nos vemos outra hora.
- Você está com raiva de algo? - Pergunto assim que ele se vira para ir embora, após alguns dias de convívio eu conseguia ler facilmente algumas de suas reações.
- Não tenho nenhum motivo para isso Aileen, não me interessa o que você faz da sua vida, nos conhecemos a dias apenas.
- Bom, você parece bravo, e eu não disse que era por minha causa, quem está dizendo é você. - Caminho até minha mesa e me encosto nela colocando as mãos ao lado do corpo. - Obrigada por trazer os contratos, depois falarei com meu pai, se estiver com algum problema e precisar de ajuda, eu disse no primeiro dia que te ajudaria, isso ainda está valendo.
- Foi por isso que rejeitou? - Ele volta a se virar e eu o encarei, um clic destravou em meu cérebro. - Podia ter dito que tem namorado, pouparia muito do meu tempo.
- Eu não rejeitei você. - Não consigo controlar e reviro os olhos, os homens sempre tiravam esse tipo de conclusão quando me viam com Mason, e Matt estava agindo como um típico babaca. - Vocês homens são muito carentes de atenção, não tenho que ficar com você de primeira por mais interessada que eu esteja Matt, entenda isso, nunca fiquei com um cara do qual não sei nada, isso faz parte da minha ética e personalidade, cada mulher tem a sua, não julgo quem gosta de sexo casual com estranhos mas não sou assim e isso não quer dizer que eu tenha outro cara em minha vida, apenas que não sou obrigada a ficar com ninguém, sou uma mulher livre afinal.
- Eu não sou um estranho. - Ele cruza os braços e minha atenção vai para seu peitoral em evidência pela mudança de postura. - E você me olha demais pra quem não está interessada, e pior pra quem tem um namorado.
- Pelo amor de Deus. - Coloco a mão na cabeça e fecho os olhos. - Não tenho namorado, de onde você tirou isso?
- Vocês pareciam bem íntimos. - Fala referindo-se a Mason. - Apenas concluí.
- Concluiu errado. - Me viro e pego meus papéis da mesa dando a deixa para que ele saia da minha sala. - Mason é só meu amigo de infância, somos como irmãos, isso que você está falando e pensando não existe.
- Me desculpe. - Suspiro e balanço a cabeça. - Eu acabei de agir como uma criança idiota, e você não me deve explicações, você está certa.
- Sim, é claro. - Não demonstrou reação por suas palavras.
Espero alguns minutos mas não ouço o barulho da porta, me viro só para encontrar Matt ainda parado com o olhar fixo em mim, aquele olhar azul e intenso capaz de colocar fogo em meu corpo em segundos.
Eu estava perdendo muitas horas de concentração por estar sempre pensando naquele olhar, naquela boca, no sorriso, na voz, em como ele era educado e inteligente e tudo de bom que vinha como acompanhamento, porque ele tem que ter tudo que eu desejo em um homem? Era como um maldito imã me puxando para ele o todo tempo.
Desde o segundo em que coloquei meus olhos nele, contra todos os meus conceitos, eu estava desistindo e quase me jogando em seus braços pela vontade gritante que estava sentindo em todo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aileen - Livro 1
RomanceAileen Immers é sem dúvidas uma jóia, uma advogada inteligente e audaciosa, segunda filha de um homem poderoso. Tudo parece estar ao alcance de suas mãos, tudo o que sempre quis em sua vida que parece completa. Tudo muda com a chegada do lindo e ir...