Aileen
Desespero talvez seja um sentimento que descrevesse meu estado quando me joguei nos braços do meu pai e chorei. Chorei por minha irmã e por todas as mulheres que passavam por isso, eu nunca me dei conta da real situação até ver Loren me dizendo o que seu marido tinha feito aquilo com ela.
Eu chorei, porque eu não precisava passar pelo mesmo para sentir o peso daquela situação, uma mulher apanhava apenas por ser mulher, era estuprada apenas por ser mulher, era criticada, humilhada, e rebaixada apenas por ter nascido em um mundo onde alguns homens achavam que mulheres deviam ser tratadas como lixo.
Senti o peito do meu pai subir e descer rapidamente e sabia que ele também estava chorando, e eu sabia o porque.
William criou as três filhas para serem mulheres independentes que lutam pelos seus ideais, ele e Cristina sempre fizeram um bom trabalho. Eu sempre fui independente e nunca permiti que ninguém se sobressaisse as minhas custas, Scarlet sempre foi esperta e audaciosa, sempre justa e direta em tudo, mas Loren... Loren sempre foi doce, ingênua, sempre baixando a cabeça para quem não merecia e muitas vezes chegava até a ser boa demais.
Doía saber que um ser tão puro tivesse passado por algo assim, Loren sempre foi tímida, paciente e inteligente, nunca foi violenta em nenhuma situação, eu não sabia o que tinha acontecido mas nenhuma atitude por pior que seja era um motivo para um homem levantar a mão a uma mulher.
E meu pai, o que estava sentindo?
- Onde está Mason? - Pergunto assim que consigo me acalmar.
- Foi para delegacia, só vim saber como ela está e estou indo pra lá. - Ele suspira e passa a mão em meu rosto. - Pelo estado dele, se colocar as mãos naquele homem vai mata-lo.
- Foi Mason quem a viu primeiro, quando ela acordar tentaremos fazer ela falar, ela parece apavorada. - Sinto outra lágrima escorrer. - O que aquele homem fez com ela pai, será que isso acontece todo esse tempo? Será que ele a obrigou a mentir para nós?
- Só saberemos quando ela acordar, e você também precisa descansar querida.
- Não sei se consigo papai, estou me sentindo tão fraca e... Como não vimos? Eu deveria ter visto.
- Isso não é culpa sua Aileen, nem mesmo eu soube, por vezes busquei informações mas nunca descobri, Marcus tem um pai poderoso capaz de encobrir qualquer podridão do filho e dele próprio. - O olhar do meu pai se tornou sombrio antes de voltar a falar - Eu mesmo vou me certificar de afundar aqueles dois até que não sobre nada, tente descansar sim? Vou cuidar de tudo.
Meu pai me deu um abraço apertado e se foi, Marcus foi encontrado e preso, pelo que meu pai nos contou Mason quase o matou de uma surra, ele tinha alguns amigos na delegacia, o que explica ele estar acompanhando a prisão de perto.
Depois de três dias Loren deu seu depoimento, durante mais de quatro anos ela apanhou, foi humilhada e até estuprada por seu marido, ele a ameaçou, fez jogos psicológicos e a obrigou a se afastar de nós.
Todas as vezes em que tentamos aproximação ela recusou por medo, ele ameaçou todos nós, inclusive Scarlet que no começo era só uma menina. Loren nos contou que ele ate a levava a porta da faculdade de Scarlet, dizia todas as barbaridades que faria com ela caso tentasse contar a alguém.
Até aquela noite, quando apanhou tanto que desmaiou, quando acordou percebeu que não suportaria outra surra, que ele a mataria, conseguiu fugir, Deus do céu, a coisa era mais sombria do que qualquer um imaginava, ela veio a pé até meu apartamento, era o local mais próximo que ela conhecia alguém que fosse mante-la segura.
Marcus era filho de um homem poderoso, todos os amigos próximos dos dois sabiam das agressões mas não tinha coragem ou não queriam ajudar, com medo de terem suas vidas arruinadas.
É claro que em três dias meu pai moveu céu e terra, eu não gostava daquele lado vingativo, nunca vi meu pai daquela forma, ele parecia outra pessoa, movendo o mundo para que Marcus permanecesse preso, era como um cabo de guerra entre dois homens ricos e poderosos, o pai de Marcus marido de Loren, e meu pai.
A mansão Immers se transformou em uma colônia de férias de parte da nossa família, nossos tios e primos, e avós, nenhum residia em Londres, mas em outras cidades da Inglaterra e Escócia. Todos juntos ali com um único propósito, Loren.
Todos adoravam Loren, ela era o tipo de pessoa amável que todos adoravam, passiva e tímida, ninguém conseguia se quer olha-la com raiva.
Marcus enganou a todos nós, era o namorado e noivo perfeito. Perfeito demais, eu sempre achei má ideia que ela se casasse com ele, me sinto um tanto culpada por não ter insistido mais, me pego pensando que podia ter convencido ela a não se casar, ter seguido meus instintos que gritavam que algo estava errado.
Mas agora nada disso importa, agora temos que correr atrás de justiça. Olho para meu primo Brandon do outro lado da sala, ele era o advogado responsável pelo caso, Mason decidiu não se envolver mais já que quase matou o acusado de uma surra, que na minha opinião foi mais que merecida.
Não era a minha área de direito então eu estava ali dando apoio a minha irmã como o resto da família, todos estavam ali, para apoia-la e mostrar que estava segura. Tia Marta e Tio Timothy pais de Brandon, que era o neto mais velho, e Cristal, essa que estava em uma animada conversa com Scarlet, ambas tinham idades parecidas e se davam muito bem.
Meu pai estava na ponta da mesa, conversava com Cristina e com a vovó Odete, meu avô Charles estava concentrado em seu prato e em Loren um pouco acanhada a meu lado, é claro que ela não estava totalmente a vontade, mas dava seus primeiros passos, me deixando orgulhosa. Minha doce guerreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aileen - Livro 1
RomanceAileen Immers é sem dúvidas uma jóia, uma advogada inteligente e audaciosa, segunda filha de um homem poderoso. Tudo parece estar ao alcance de suas mãos, tudo o que sempre quis em sua vida que parece completa. Tudo muda com a chegada do lindo e ir...