Aileen
Eu e Matt caminhamos calmamente pela calçada, alguns flocos de neve caiam preguiçosos, a cidade ficava encantadora naquela época do ano, por isso decidimos andar a pé por ali, pessoas andavam pelas calçadas como se a neve nem estivesse lá, Nova Iorque era linda.
Tudo estava iluminando e alegre com o clima do natal, mesmo faltando mais de duas semanas para a chegada da data muitas pessoas compravam presentes.
- O que acha de patinar no gelo? - Sorrio animada diante da sua pergunta.
- Eu adoraria, vamos agora? - Eu amava patinar.
- Claro, depois podemos comprar os presentes de natal.
Matt sorri diante da minha animação, caminhamos pelas calçadas movimentadas até estarmos em uma das pistas de gelo, era enorme, muitas pessoas brincavam nela, rindo, caindo, as crianças aprendiam a patinar arrancando risos de todos que observavam, os casais patinando juntos e aqueles que apenas se divertiam no gelo.
- Marquei com Noah, espero que não se importe. - Ele diz antes de se ajoelhar na minha frente e me ajudar á colocar os patins de gelo.
- Claro que não, eu adoro o Noah. - Não era mentira, eu adorava mesmo, me sentia muito à vontade com a família dele, e Matt parecia muito apegado a Noah - Ele me faz rir o tempo inteiro, gosto de pessoas alegres.
- Caso queira largar o Matt estou a disposição gata. - Levo um susto com a chegada repentina de Noah, ele se joga na cadeira a meu lado. - Também gosto de você Ailezinha, seríamos o casal mais bonito dessa cidade.
- Se enxerga Noah, e tira o braço de cima da minha mulher se não quiser ficar sem ele. - Dou uma risada diante do mau humor ensaiado de Matt, mas meu sorriso morre ao ver Morgana se aproximar.
- Oi Matt. - Ela se joga em cima dele o puxando para um abraço. - Espero que não se importem, pedi a Noah para que me trouxesse, estava me sentindo sozinha, então decidi participar do passeio.
- Claro que não Mor, quanto mais melhor. - Ele responde sorrindo assim que ela o solta.
- Como vai querida? - Ela se abaixa e me dá um beijo em cada bochecha, eu não me movo, apenas observo o quanto ela soa falsa. - Espero que não se importe também.
- Claro que não.
Sorrio também, tão falsa quanto ela, eu poderia muito bem jogar aquele jogo, analiso a mulher que se senta ao lado de Noah e coloca os patins rapidamente, impecavelmente maquiada e vestida com roupas elegantes e apertadas, mostravam suas curvas de forma gloriosa, mas não pareciam muito quentes, e eu estava começando a ver que ela queria que meu namorado visse essas curvas bem mais do que outros homens.
Tento ignorar meu descontentamento, ignoro a mulher enquanto caminho até a pista, sinto meus pés deslizando aos poucos e desvio das pessoas enquanto passo, um sorriso brota em meus lábios, ciúmes não iria estragar meu momento de felicidade, eu estava no gelo, e eu amava estar ali.
Deslizo pelo gelo e uma sensação de nostalgia me inunda, lembro da primeira vez em que meu pai nos levou para patinar, em como eu não conseguia ficar em pé e caia o tempo inteiro, até sentir as mãos grandes do meu pai me firmando e dizendo " Um passo de cada vez carinho, empurra e desliza".
Dou um giro lento antes de abrir os olhos, busco Matt com o olhar e o encontro do outro lado da pista, ele ajuda Morgana que parece escorregar cada vez que tenta patinar prendendo as mãos de Matt com as suas, vejo ela segurar a mão dele e colocar sob seu quadril.
Sinto todo o sangue do meu corpo esquentar, respiro fundo e patino até uma das saídas, se eu me aproximasse provavelmente faria um escândalo, eu nunca me senti tão opressiva em relação a alguém e isso estava começando a me incomodar. Sento no bando que estava antes e retiro os patins.
- Já vai Aile? - Escuto a voz de Noah mas não o olho.
- Não estou afim de ver aquela mulher se esfregando no seu primo o dia todo. - levanto o olhar e vejo ele olhando em direção a pista de gelo, logo depois faz uma careta.
- Me desculpe por isso, ela praticamente se enfiou dentro do meu carro quando me ouviu dizer ao Tyler que vinha, eu não queria trazer ela. - Ele diz e bebe um gole do que acho que seja chocolate - Muito menos no meu carro.
- Você não gosta dela? - Ergo uma sobrancelha.
- Não, eu não tinha nada contra ela, como todo mundo eu achava Morgana uma garota boa, batalhadora, mas um dia presenciei ela humilhando a própria mãe apenas porque ela insistia em continuar trabalhando ao invés de depender do novo emprego da filha, não gosto de pessoas que não sabem tratar bem a própria mãe. Desde então ela não me trata mais com o sinismo de antes.
- Eles já tiveram alguma coisa? - Pergunto e ele faz outra careta.
- Não, Matt só vê Morgana como uma irmã mais nova, ele não teria esse tipo de relação com ela. - Ele para de beber o líquido quente e me olha sério. - Não se sinta afetada por isso Aile, não estou falando isso porque eu e Matt somos irmãos, também gosto de você como uma irmã, por isso que digo que aquele homem é louco por você, nunca o vi tão feliz com mulher nenhuma, ele realmente te ama.
- Ele nunca disse que me ama. - Sinto meu rosto esquentar.
-Nem precisa, basta ver como ele te olha, tem tanta devoção, cuidado, carinho, ciúmes e paixão que não se pode imaginar outro sentimento. - Ele sorri de lado e me olha - Loucura talvez, nós podemos internar ele se você quiser.
- Não seja malvado Noah!
Penso mas nas palavras de Noah por um tempo, término de fechar minhas botas antes de levantar e olhar para ele, sorrio e abro os braços.
- Que tal um tour por Nova Iorque?
- Por mim tudo bem, vamos chamar o...
- Não. - O corto - Você será meu guia, preciso comprar presentes de natal, vai ser bom dar um gelo no seu primo, agora vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aileen - Livro 1
RomanceAileen Immers é sem dúvidas uma jóia, uma advogada inteligente e audaciosa, segunda filha de um homem poderoso. Tudo parece estar ao alcance de suas mãos, tudo o que sempre quis em sua vida que parece completa. Tudo muda com a chegada do lindo e ir...