Capítulo 37

148 15 0
                                    

Matthew

- Acho melhor irmos embora, está na cara que não vamos acha-los, essa cidade é enorme e eles não estão nem aí pra avisar onde estão.

Não me dou o trabalho de olhar para Morgana e continuo andando, faz quase duas horas que estou a procura de Aileen e Noah e não tenho idéia de onde estão, e desde de então ouço os protestos de mulher ao meu lado sobre não acha-los.

- Você não acha que se eles quisessem ser achados já teriam ligado, sua namorada parece bem sem você, é nisso que dá, você mau conhece essa mulher. - Dessa vez paro e me viro para observar os olhos escuros de Morgana

- O que você quer dizer com isso?

- Ora Matthew, por favor, a quanto tempo você conhece ela? Dois meses? Noah é bonito, atraente e sedutor, eles estão sozinhos e não atendem o telefone, o que acha que estão fazendo?

- Acho melhor você pegar um táxi Morgana. - Aproximo meu rosto do dela que arregala os olhos - A única pessoa que parece que não conheço de verdade aqui é você.

- Matt espera, eu não quis...

- Quis Sim, não se preocupe, eu vou continuar sozinho.

Dou as costas e ando na direção contrária sem ao menos ver sua reação ou ouvir mais de suas palavras, não gosto de ser grosso com nenhuma pessoa, mas Morgana foi venenosa de propósito em suas palavras.

Decidido em voltar para casa, caminho em direção ao carro pensando nas mil maneiras em que posso usar para matar Noah, de formas bastante dolorosas, a melhor das vinganças.

Meu caminho de volta leva menos de meia hora, estaciono o carro e entro em casa indo direto para meu quarto, assim que entro fecho a porta atrás de mim e retiro o casaco me sentando em seguida e passando as mãos pelos cabelos.

Me deito após retirar os sapatos e meus pensamentos dão voltas e mais voltas até que escuto a porta do quarto abrir. Observo Aileen passar por ela de um jeito desengonçado por estar com os braços cheios de sacolas.

- Onde estava? - Ela me olha de soslaio sem muito interesse e dá de ombros como se não ligasse para minha pergunta.

- Dando umas voltas com Noah, precisava esfriar a cabeça. - Me levanto e sigo seus passos até o closet.

- Por que não me atendeu? - Observo enquanto ela coloca as sacolas no chão.

- Porque estava bastante ocupada comprando presentes de natal. - Depois que coloca todas as sacolas no chão ela finalmente se vira para me olhar - Eu disse que iria fazer isso.

- E decidiu levar o Noah? Eu sou seu namorado Aileen, eu estava feito um louco te procurando, enquanto isso você estava por aí com outro homem no dia que era pra ser só nosso. - Não consigo conter certa mágoa em minha voz ao despejar as palavras nela.

- Nosso dia? É muito engraçado Matthew, porque você não pensou em toda essa merda quando estava deixando a Morgana se esfregar em você na pista de gelo, você estragou nosso dia quando ao invés de colocar as mãos em mim colocou na mulher que se joga em cima de você descaradamente. - Em nenhum momento Aile desviou o olhar ou vacilou na voz, estava pocessa.

- Do que esta falando, ela não conseguia ficar de pé, me pediu para ajudar e não consegui dizer não quando ela quase caiu na minha frente...

- Que conveniente não é? - Ela me corta sarcástica. - Olha só Matt, eu não sei o que você pensa, mas suas mãos deveriam estar em mim e não em outra mulher, que claramente tem sentimentos por você, não percebe como ela age perto de você? Será que ninguém percebe? Ela estava claramente me provocando e você nem se deu conta, quanto tempo levou pra se quer perceber que eu tinha saído de lá? E ela saiu de perto de você em algum momento?

- Eu não a vejo assim Aileen, fomos praticamente criados juntos, ela é como uma irmã, eu não posso afasta-la porque você está com ciúmes, seja racional Aileen, não quero brigar por bobagem. - Segurou seu rosto entre as mãos mas ela as tira rapidamente

- Não acho que essa discussão vá dar em alguma coisa se você nem mesmo vê onde está o erro Matthew, se você acha que estou agindo sem motivos deveríamos repensar muitas coisas.

Ela sai do closet e se tranca no banheiro, escuto o barulho da banheira e imagino que ela passará muito tempo trancada ali. Fecho os olhos derrotado e passo as mãos pelos cabelos, saindo do quarto em seguida.
Não acredito que realmente discutimos por uma coisa tão sem sentido, me sinto frustrado, é claro que tentar discutir só acarretaria mais discussão, o que levaria a uma briga bem maior do que eu possa lidar.

E as consequências de uma briga feia nem sempre são as melhores, e eu não quero correr o risco de perder a mulher que amo, Deus do céu, estou realmente com medo de um dia perder Aileen, eu sei que em sã consciência eu nunca terminaria com ela, mas se caso ela quisesse o fim eu nada poderia fazer. Além de claro, sofrer feito um cachorro.

- Aí está você. Vem, entra aqui.- Olho para a porta do quarto de Noah, ele estava escorado mas entra logo que termina de falar - Pela sua cara de cachorro sem dono vocês brigaram.

- Se eu fosse você eu não brincaria com isso. - Cruzo os braços na frente do corpo - Você não sabe o quanto quero quebrar sua cara.

- Talvez, eu no seu lugar também iria querer, mas você sabe que não fiz nada de errado, eu queria ter certeza de que ela é uma boa garota, e adivinha? - Caminho até a janela esperando que ele fale - Ela falou de você o tempo inteiro, estava furiosa, te chingou pra caralho, acho que nem mesmo prestou atenção no que estava comprando, mas no fim de cada frase de ódio tinha um elogio e um sorriso, depois ela comeu sorvete em pleno inverno e comprou algumas caixas de chocolate.

Sorrio mesmo sem querer e suspiro, aquilo era uma merda, mas Noah não tinha culpa, eu que tinha que me acertar com ela.

- Obrigado por cuidar dela.

- Não acho que ela precise de proteção, apenas precisava de alguém pra desabafar, se quer minha opinião irmão, ela é uma ótima garota, a sua garota, não perca ela.

Eu não perderia.

Aileen - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora