Matthew
Eu e minha mãe bufamos ao mesmo tempo, meu temperamento sempre foi mais parecido com o dela, isso e os olhos, de resto, nada, eu era quase uma cópia do meu pai. Tyler tinha a aparência dela, mas olhos castanhos, era alto e um pouco mais forte, minha mãe sempre fala o quanto ele parece com meu avô materno.
- Até parece que você não era um cretino Dominic. - Tyler e eu rimos juntos da cara de indignado do meu pai. - O pai de vocês era um mulherengo sem vergonha.
- Trinta e dois anos Anna, nunca vai esquecer disso?
- Mulheres não esquecem nada fácil. - Ela fala escondendo seu sorriso com a xícara. - A questão é, não pise na bola Matt.
- Vocês estão levando isso para outro patamar, não tem nada demais acontecendo. - Coloco minha xícara seca na bandeja e finjo indiferença.
- Ela trocou ele por cerveja. - Tyler sorri para mim assim que fala. - Ela é muito esperta, eu gosto dela, você a quer tanto porque ela não está nem aí pra você.
- Assim como Heidi fazia com você?
Meu pai rompe em uma risada enquanto minha mãe ri discretamente do comentário de Tyler e do meu, me jogo de volta no sofá e mudo de assunto.
Eu realmente fui trocado por cerveja ou por outro cara? Será que ela iria sair com outro depois de passar a noite comigo? Eu nunca parei pra pensar mas era exatamente isso que eu fazia. Puta que pariu.
Depois de horas conversando com meus pais e Tyler fui para meu quarto, fazia muito tempo que não ficávamos assim, os quatro apenas, rindo e conversando como fazíamos todas as noites quando éramos crianças.
Pego meu celular e começo a vasculhar minhas mensagens, um número desconhecido chama minha atenção.
" Soube que está em Londres, queria te ver. "
Abro a foto do perfil da pessoa e sinto o sangue sumir do meu rosto, merda, não pode ser verdade.
- Tyler. - Grito por meu irmão, segundos depois ele entra no meu quarto, ele junta as sobrancelhas diante a minha provável cara de pânico - Ela voltou.
- Não pode ser. - Ele arregala os olhos e toma o celular da minha mão. - Como caralho ela saiu de lá?
- Porra! Eu não sei. - Enfio as mãos nos cabelos. - Ela sabe que estou em Londres.
- Calma, se ela saiu deve estar mudada, deve estar melhor, ninguém deixaria uma louca à solta.
- Com o dinheiro do pai dela qualquer um sai daquele lugar. - Contesto jogando o celular na cama.
- Ele colocou ela lá Matt, não a tiraria sem motivos, é só ignorar. - Ele segura minha cabeça pela nuca. - Ela não vai vir atrás de você.
- Mas e se ela enlouquecer de novo? Agora tem os gêmeos chegando Tyler, Heide não pode saber ou vai enlouquecer. - Meus pensamentos estão a mil. - Agora tem Aileen.
- Então está mesmo interessado nela? Ela é uma boa garota. - Seu sorriso se abre. - Vou ligar pra Heide, vou procurar saber como ela saiu e onde estava, não se preocupe, não vai acontecer nada.
Balanço a cabeça em afirmativo enquanto ele sai do quarto com o celular na orelha, olho pra minhas mãos trêmulas, a volta dessa mulher me faz lembrar de um inferno, de um Matt que não gosto de lembrar de um dia ter sido.
Balanço a cabeça e desligo o celular, tomo um banho demorado e tento pensar em outras coisas sem muito sucesso, não posso deixa-la voltar pra minha vida, nada de bom sai dali.
Me deito na cama e fico rolando de um lado pro outro tentando dormir, minha cabeça não para e meus pensamentos não me deixam, ouço uma batida e logo Tyler entra.
- Oi, falei com Heidi, ela não se assutou, pediu para que você tomasse cuidado.
- Ela é durona, sempre foi, até no piores momentos. - Dou um sorriso triste.
- É por isso que ela é minha garota, não faça essa cara, Heidi sempre amou você, ela diz que você é o irmão caçula dela.
- Você tem sorte de tê-la. - Respondo e sorrio.
- E você também achou uma garota especial, se ela for a sua garota não deixe ela escapar, pelo que conheço Aileen é uma mulher que vale a pena, acho que vocês se darão bem.
- Sim ela é especial, não achei que fosse acontecer tão derrepente, mas não sei como explicar, me sinto diferente com ela.
- Essas coisas não tem uma hora certa Matt, as vezes leva anos e as vezes acontece no primeiro olhar, acredite em mim, levei meses pra aceitar o que sentia pela Heidi, achei que fosse só fogo, vontade de ter uma mulher que não parecia se importar comigo.
- Não sei se ela sente o mesmo, as vezes penso que sim, e as vezes que não. - Me jogo para trás caindo na cama.
- Aileen é uma mulher independente, não quer dizer que ela não sinta o mesmo, as vezes só não quis ficar no seu pé, isso é bom, mostra que ela é bem resolvida, e caso ela não sinta o mesmo, conquiste ela, eu fico lindo de Smoking em um altar. - Tyler ri e eu o acompanho. - Vou dormir, tenta fazer o mesmo, vamos dar um jeito nisso.
- Obrigado irmão.
Tyler da um sorriso pequeno antes de sair do quarto, respiro fundo e penso em todas as merdas das quais meu irmão já me tirou, e não tem nada que eu não faria por ele hoje, inclusive me distrair com assuntos melhores que aliviava a tensão da minha mente.Ligo novamente o celular, Aileen mandou uma mensagem e quando abro quase morro engasgado com minha própria saliva, a mulher me mandou uma foto de calcinha e sutiã em plena duas da manhã.
Respiro fundo cinquenta vezes para controlar meu corpo e não sair correndo até seu apartamento, ela me paga, me pego rindo enquanto penso em várias maneiras de castiga-la, e todas acabam de um jeito delicioso, talvez essa fosse sua intenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aileen - Livro 1
RomanceAileen Immers é sem dúvidas uma jóia, uma advogada inteligente e audaciosa, segunda filha de um homem poderoso. Tudo parece estar ao alcance de suas mãos, tudo o que sempre quis em sua vida que parece completa. Tudo muda com a chegada do lindo e ir...