Capítulo 42

152 16 0
                                    

Aileen

   Dizem que podemos sentir quando a morte chega, sombria e fria para alguns, tranquila e aconchegante para outros. E eu sentia que minha hora não tinha chego ainda, enquanto Morgana falava eu observava e tentava achar um jeito de fugir dali, eu tinha que ganhar o maior tempo possível.

- Como sabia onde eu estava? - Perguntei quase desinteressada. - Você estava em Nova Iorque.

- Vivi toda minha vida naquela casa, é fácil ouvir sem que me vejam, depois só precisei bolar um plano, vir para Londres um dia antes, comprar um brinquedo. - Balança a arma em minha frente. - Levando em consideração as horas em que você pegaria o avião. Bom, meu plano inicial seria atirar em você enquanto descia do avião, já pensou o quão glamorosa você ficaria com todo aquele sangue seu nas escadas? Mas desisti, nao tinha como, decidi segui você é encontrar a melhor hora, um lugar sem muitas testemunhas, então para minha felicidade você entrou nessa loja, estava tão distraída que nem ao menos me viu logo atrás, os funcionários já me conhecem então não estranharam minha presença quando falei sobre ter sido contratada novamente, provavelmente achar que estou fazendo mais algum trabalho agora, meu trabalho nunca me foi tão útil como agora.

- Você não sabe o que está fazendo Morgana, você vai estragar sua vida. - Tento argumentar, mas parece inútil.

- VOCÊ ESTRAGOU MINHA VIDA, ESTAVA TUDO BEM... - Ela enfia os dedos no cabelo totalmente fora de si. - Ele estava sozinho e logo iria ver que não sou mais uma garotinha, que não sou irmã dele, mas aquela maldita viagem aconteceu, ele não voltou, achei que você fosse só mais um caso, eu já tinha perdido o Tyler, Matt iria comprar aquele maldito anel e me disse que iria da-lo a você, eu não vou perder ele também, deveria ser meu. Só meu, o pedido tem que ser pra mim.

  Anel, Matt iria me pedir em casamento, fechei meus olhos e vi a imagem do seu rosto agora tão familiar para mim. Mais do que nunca eu deveria lutar, por mim, por minha família e por Matt.

   Eu não iria deixar uma louca me matar, Morgana precisa de ajuda psicológica, não pensei que seu amor por Matt fosse fruto de uma alucinação que ela criou na própria cabeça.

   Quando abro os olhos Morgana estava parada completamente alheia, falava sobre como esperou a vida inteira um homem que só a vê como uma irmã. Pensei em seus pais, o quanto são bons e amáveis, e em que ponto a filha deles ficou obcecada.

  Respirei fundo e contei até três, a arma dançava nos dedos dela sem firmeza, seus olhos não estavam focados e sua mira entrava e saia de mim. Era minha única chance, caso contrário seria fácil me atingir, eu tinha uma chance de arrancar a arma dela e teria que tentar.
 
- Aileen!

   Ouvi o grito de alguém, Scarlet , foi tudo muito rápido, Morgana olhou em direção as escadas e essa foi minha chance. Me joguei contra ela, meu peso fez com que nós duas caissemos no chão, o barulho de um tiro abafado foi tudo que ouvi antes de ver a arma deslizar para longe, mas ainda estava ao alcance de nós duas, então chutei o mais forte que consegui.

   Morgana estava embaixo de mim, senti quando suas unhas afundaram na lateral do meu pescoço mas não senti a dor, a adrenalina tomava conta de todo meu corpo, eu só sabia que queria matar aquela maluca.

   Joguei meu corpo ficando por cima da barriga dela e me sentando, fechei meu punho acertando seu nariz, aquilo com certeza iria doer depois, suas tentativas de se soltar só resultaram em mais arranhões, meus em seu rosto e dela em meus braços, consegui dar dois tapas em seu rosto antes de alguém me puxar para cima, mas eu não queria sair, só queria bater e bater até não ter mais forças, senti braços enfim conseguindo me tirar de cima dela então agarrei seus cabelos.

  O que me resultou em conseguir dar mais dois chutes, que na verdade não faço ideia de onde acertei. Fui afastada enquanto gritava para que me soltasse. Sirenes, ouvi sirenes e o rosto de Scarlet na minha frente, mas a raiva e desespero era tanto que não ouvi nitidamente.

- Por favor se acalma, você está sangrando! - Scarlet disse chorando, parecia desesperada.

   Sangrando? O homem que me segurava forçou meu corpo para que eu me sentasse no chão, senti o ardor em minha costela, a adrenalina começou a diminuir, meu coração ainda batia acelerado, mas a dor me fez ter consciência de que eu estava muito machucada. Merda.

- Acho que ela levou um tiro. - Um tiro? Como eu posso não ter sentido?

- Temos que leva-la ao hospital imediatamente.

   Hospital. Quem eram esses homens me levantando e me colocando na maca? Eu não consegui falar, minha consciência me dizia tudo o que acontecia, a máscara em meu rosto, minha irmã chorando e falando, as pessoas, a ambulância. O sono. Scarlet falando desesperada ao telefone, minha pequena irmãzinha estava tão assustada.

   Morgana estava armada, eu queria dizem que saíssem de perto dela, ela é louca, está fora de si, tentou me matar, Deus eu iria morrer, apenas porque decidi amar Matthew, mas quem se importa? Eu o amava mesmo assim.

   Eu queria dormir, descansar e esquecer, as vozes desesperadas, a dor, merda, a dor era o pior de tudo. Como minha vida caiu nessa bagunça? Ah, sim, Matt. Eu queria que ele estivesse aqui, seus olhos de céu e seu corpo quente, está tão frio.

   Meu pai, quero meu pai, e minha mãe, queria tanto o abraço deles agora. Fechei os olhos de novo e lembrei do dia em que Cristina chegou, ela me abraçou e disse que cuidaria de nós. Senti as lágrimas saírem de meus olhos mesmo fechados, eu devia ter dito que os amava. Eu não abri os olhos, não conseguia, a escuridão foi tudo o que senti, aconchegante e calma, me levando para descansar.

Aileen - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora