Aileen
A família de Matt era incrível, e os gêmeos, meu Deus, eram o tipo de bebês que deixavam a gente com vontade de ter um bebê, mesmo que tenham apenas dois dias de vida. Heidi era maravilhosa e eu senti que seríamos boas amigas.Depois da pequena recepção eu e Matt subimos para descansar da nossa viagem, nossas malas já estavam no quarto de Matt, que fez questão que ficássemos no mesmo quarto.
Depois de um bom banho, eu simplesmente cai na cama de lençóis negros, era tão grande e confortável, tinha o cheiro de Matt por todo lugar, mesmo fazendo mais de dois meses que ele não entrava ali, sem dúvida muito confortável.
Matt não conseguiu dormir, então depois do banho ele foi atualizar seu pai de tudo em relação às jóias da nova coleção. Eu por outro lado, cai em um sono sem sonhos, acordei horas depois, eu estava desnorteada, quando deitei estávamos no meio da tarde, mas naquele momento a lua já estava alta no céu. Eu bem que prometi nunca mais me deitar antes do jantar, eu tenho um sério problema com camas.
Levanto da cama mas não vejo Matt em lugar algum, acendo algumas luzes antes de me encaminhar para o banheiro, tomo um banho rápido e visto uma roupa quente, coloco meias e uma bota de cano longo que chega até meus joelhos, o preto fosco da bota da um contraste perfeito com o rosa claro do meu suéter.
Desço as escadas e logo ouço vozes animadas vindo da sala de estar onde todos estavam mais cedo, caminho em direção a mesma, no caminho vejo um relógio que marca sete da noite constatando que não estava tão atrasada assim.
Entro na sala encontrando quase todos, Tyler e Heidi não estavam com os demais, mas o que me chamou atenção foi a mulher ao lado de Matt, ele sorria para ela que parecia hipnotizada por ele.
Matt estava sentado ao lado esquerdo e Nós no direito, mas a mulher estava quase toda inclinada em direção ao meu namorado, ela estava sentada de uma forma que sua coxa estava totalmente junta da perna dele, a mão esquerda da mulher estava no joelho de Matt e os dois pareciam bem entretidos numa conversa.
- Boa noite. - Falo chamando toda atenção da sala. - Desculpem o atraso.
- Não está atrasada baby. - Matt levanta deixando a mulher sozinha, ela não pareceu muito contente com sua saída. - Você está linda.
Ele pega em minha mão a beijando com ternura, um sorriso sacana surge em seu rosto quando ele avalia meu corpo, eu sabia o que ele estava pensando e senti o meu rosto esquentar, Deus, os pais dele estavam bem atrás de nós.
- Venha, quero te apresentar alguém. - Caminhamos de volta ao sofá onde ele estava antes, Matt sorri antes de me apresentar a mulher. - Esta é a Morgana, minha amiga de infância.
- Muito prazer Morgana. - Estendo minha mão, me avalia da cabeça ao pés antes de levantar e retribuir o cumprimento. - Sou Aile.
- O prazer é meu.
Agora de pé consigo avaliar melhor a mulher, ela era bela, tinha olhos castanhos, cabelos muito pretos, seu corpo era bem definido, sua cintura era extremamente fina, lábios carnudos, o cabelo em um corte chanel estava liso e sem falhas.
Olhando bem Morgana parecia uma boneca feita sob medida, sem falhas, apenas perfeição. E aquela perfeição me assustou um pouco, seu olhar não era amigável e ela com certeza não tinha gostado de mim.
- Eu queria que se conhecessem. - A voz de Matt quebra nosso contato, ele sorri parecendo alheio ao que eu sentia. - E espero que se deem bem, mas estou morto de fome.
- Não mais que eu. - Olho para Noah esparramado no sofá, parecia até um manequim jogado ali de qualquer jeito - Eu com certeza comeria um boi, onde o Tyler se enfiou, Nárnia?
- Bebês dão muito trabalho as vezes querido, um dia você vai saber. - Anna diz calma, e sorri para o sobrinho. - Logo eles estarão aqui.
- Estamos aqui. - Heidi entra na sala com um Tyler observador atrás de si, o homem não desviava o olhar dela. - Desculpem, eu estava alimentando os bebês.
- Tudo bem querida. - Anna levanta-se. - Agora podemos jantar, também comeria um boi caso achasse um.
Todos nós caminhamos até a sala de jantar, Noah agarrou o pescoço de Matt para falar algo em seu ouvido e eu me distrai com Heidi, caminhamos devagar atrás dos outros, ela me lembrava tanto a Scarlet que era impossível não me sentir apegada a ela, tão alegre e divertida.
Quando entrei na sala de jantar Matt já estava sentado, com Noah de um lado e Morgana do outro, ela me olhou e deu um sorriso mostrando todos os dentes, notei instantaneamente que aquele gesto era provocativo. Morgana era uma boa moça para todos ali, mas eu começava a desconfiar que não era tão boa assim.
Me sentei de frente para Matt e ao lado de Heidi, o jantar foi muito animado, a conversa não parava a nenhum momento, várias vezes notei como Morgana sorria sedutora para Matt e isso estava começando a me irritar, mas o que me tranquilizava era que mesmo a mulher sendo tão bonita ele a tratava como tratava Tyler ou Noah, era visível que o que ele sentia era amor de um irmão para com uma irmã.
Quando estava terminando minha sobremesa levantei os olhos para olhar mais uma vez para meu namorado que me encarava com os olhos vidrados, escorreguei a colher por minha língua e a tirei da boca, passei a língua nos lábios sem desviar o olhar em nenhum momento, ah Sim, eu também gostava da atenção dele, foi involuntário mas que bom que ele estava gostando, eu tinha muitas ideias pra aquela noite.
Matt sorriu de lado antes de responder o toque insistente que Morgana dava em seu braço, que mulherzinha insuportável, dei de ombros e voltei a comer meu pudim que estava maravilhoso, eu poderia facilmente roubar a cozinheira deles pra mim, mas ela era a mãe de Morgana, que claramente não se importava em comer sem os pais, e se levar a cozinheira significava ter a presença da filha eu preferia ficar sem seus dotes culinários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aileen - Livro 1
RomanceAileen Immers é sem dúvidas uma jóia, uma advogada inteligente e audaciosa, segunda filha de um homem poderoso. Tudo parece estar ao alcance de suas mãos, tudo o que sempre quis em sua vida que parece completa. Tudo muda com a chegada do lindo e ir...