Aileen
Dor, foi a primeira coisa que senti quando acordei, eu estava com dor e sede. Abri os olhos para encontrar minha mãe sentada ao meu lado, algumas lágrimas e copos de água depois eu me sentia bem melhor, partia meu coração vê-la daquela forma. Meia hora mais tarde toda a minha família estava no quarto, todos pareciam aliviados.
- Não lembro bem o que aconteceu, mas me sinto muito dolorida aqui. - Coloquei a mão sob a bochecha que latejava e depois sobre a costela - E aqui.
- Você levou um tiro. - Disse Scarlet sentada do meu lado, tão à vontade que mais parecia ela a ferida. - Você e Morgana brigaram, e posso dizer que você deu uma bela de uma surra nela, você foi muito corajosa, as coisas poderiam ter terminado muito pior.
- Não senti a dor, não naquele momento. - Levo a mão até minha costela novamente a ferida estava coberta por um curativo.
- Foi a adrenalina, você só sentiu quando começou a se acalmar, mas logo desmaiou. - Loren chamou minha atenção com suas palavras, mesmo calmas e baixas. - Você perdeu muito sangue, os médicos disseram que foi um milagre não ter atingido nenhum órgão vital, foi uma cirurgia difícil, ficamos muito assustados.1
- Eu sou dura de matar. - Tento suavizar o clima com uma piada sem graça. - E... Onde ela está?
- Presa, vai ser deportada para os Estados Unidos. - Papai respondeu e não parecia nenhum pouco feliz em falar sobre Morgana. - Pelo que entendi receberá um tratamento psicológico mesmo na cadeia, pagará pelo que fez.
- Não vejo a hora de sair daqui. - Fazia dois dias que eu tinha acordado, totalizando quase três no hospital, eu não suportava mais aquelas paredes brancas, fiquei sedada o tempo inteiro, nem se quer podia conversar - O Matt...
- Ele sempre está aqui, suas amigas vieram e Mason também. - Loren ficou levemente vermelha ao falar o nome de Mason. - Mas como agora é a primeira vez em que você fica verdadeiramente lúcida não deve ter lembranças nítidas.
Bom, isso explica todas as flores e balões na mesa do quarto. O exagerado com enormes balões cor-de-rosa com certeza eram obra de Scarlet.
Meu pai contou algumas piadas sobre como quase morreu do coração e de como é difícil ter apenas mulheres junto à ele. Algumas risadas depois a porta foi aberta e Matt olhou pra mim por um tempo que pareceu eterno enquanto minha família saia de fininho prometendo voltar logo.
Estendi minha mão quando ele pareceu relutante em se aproximar. Então eu entendi, Matthew estava com medo, de que eu estivesse com raiva, magoada ou possivelmente que eu jogasse toda a culpa nele. Percebi naquele momento o quanto eu podia ver seu coração através do olhar, isso era amor.
- Eu estou tão feliz que está bem, o médico disse que amanhã você terá alta, você parece bem melhor também, eu... - Observei nossas mãos juntas, mas ele continuava distante, nervoso. - Você não consegue falar?
- Gosto de ouvir sua voz, passei dois dias sem ouvi-la. - Sorri para ele quando apertou minha mão e se aproximou. - Eu estou bem Matt, vou ficar bem.
- Eu tive medo de que você me odiasse, você ainda pode me odiar eu entenderia. - Fechei os olhos quando seus dedos fizeram uma carícia leve em meu rosto.
- Não acho que essa possibilidade exista Matthew, não importa o que digam ou o que você ache, nada disso foi sua culpa, não foi culpa de ninguém, Morgana estava perturbada e precisa de ajuda. - Respiro fundo sentindo o desconforto entre as costelas. - Eu amo você se verdade Matt, não é algo do qual eu vá fugir, você entende?
- Eu te amo, tive tanto medo de perde-la, você não sabe o quanto é importante pra mim, o quanto a quero perto de mim sempre. - Sorri quando Matt se deitou meio desajeitado ao meu lado. - Quero você comigo sempre, quero que seja minha, quero sua presença constante e suas risadas pela casa, sua mente rápida e seu sarcasmo e mau humor de manhã. Quero fazer amor só com você a noite, quero que todos os seus beijos excitantes e profundos sejam meus, eu sou um filho da puta egoísta Aileen, porque quero você para sempre.
Lágrimas desciam por meu rosto, desviei minha atenção do rosto de Matt para sua mão levantada com a pequena caixa aberta. Dentro havia o anel mais lindo que já vi em toda minha vida.
Sorri e estendi minha mão direita como uma criança ganhando um presente. Matt também sorriu enquanto o colocava na ponta do meu dedo e deslizava calmamente enquanto falava.
- Você quer se casar comigo?
- É claro que sim, sim, sim.
Enfim sua boca encontrou a minha, e aquele beijo foi tão bem vindo, aconchegante e calmo, me senti tranquila, em casa, ficamos entre sorrisos e beijos por um momento.
- Como sabia o tamanho do meu dedo? Ficou perfeito. - Perguntei observando o quão perfeito ficou em meu dedo.
- Perguntei a Loren. - Ele disse simplista beijando minha mão.
- Então todos sabiam que você iria me pedir em casamento? - Sorri quando mais um beijo foi depositado em meus lábios.
- Bom, creio que seu pai não, você acha que tenho que pedir sua mão em casamento a ele?
Rompi em uma gargalhada pela seriedade de suas palavras, e me arrependi amargamente por isso, meu ferimento na costela e minha bochecha arderam como como se eu tivesse levado um soco nas feridas, me fazendo gemer de dor.
- Tudo bem? Quer que eu chame o médico? - Balanço a cabeça negando e respiro fundo.
- Não, estou bem, é apenas desconfortável, só quero que fique aqui comigo.
- Não vou sair daqui do seu lado nunca, eu te amo Aileen Immers.
- E eu amo você Matthew Callow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aileen - Livro 1
RomanceAileen Immers é sem dúvidas uma jóia, uma advogada inteligente e audaciosa, segunda filha de um homem poderoso. Tudo parece estar ao alcance de suas mãos, tudo o que sempre quis em sua vida que parece completa. Tudo muda com a chegada do lindo e ir...