Capítulo 13

190 21 1
                                    

Aileen

  Matt era lindo.

Mas Matt fazendo sexo era incrível, o homem me admirou e me beijou como se eu fosse a mulher mais linda do mundo, suas mãos fortes e possessivas não deixaram meu corpo em nenhum momento.

Quando ele me jogou na cama por um momento pude admirar seu corpo, alto, forte, músculos duros e definidos na medida certa, ombros largos e pernas longas e grossas.

 Me sentei e puxei sua cueca para baixo enquanto olhava para seus olhos azuis quase negros pela pupila dilatada e aquilo, toda aquela excitação era eu quem estava provocando, e eu queria mais, queria tudo.

Minha boca se encheu de água com a visão daquele membro duro e pulsante que logo estaria dentro de mim, mas antes de pensar mais seu corpo estava novamente em cima do meu.

Sua boca voraz devorava a minha enquanto sua mão descia para tocar minha intimidade, quando senti seu dedo entrando em mim joguei a cabeça para traz gemendo alto, ele aproveitou para abocanhar meu seio direito fazendo meu corpo se contorce de prazer enquanto outro dedo acariciava meu ponto sensível.

Matt beijou o vale entre meus seios e chupou o seio esquerdo. Curvei meu corpo para dar mais acesso a ele e sua carícia deliciosa, ele foi descendo pela minha barriga e logo estava em minha intimidade junto com seus dedos.

Senti suas mãos abrirem mais minhas pernas me deixando completamente exposta, sua língua brincava com meu clitóris, descia pela extensão do meu sexo e se afundava em mim de um jeito alucinante, ele era bom naquilo.

Me esfreguei mais quando senti novamente seus dedos dentro de mim e sua língua circular meu clitóris no ponto mais sensível me causando um delicioso orgasmo.

Meu corpo inteiro tremia de prazer, eu estava ofegante e delicada, mas não satisfeita, ainda não. Matt se ergueu encaixando um preservativo em seu membro antes de voltar a devorar minha boca com beijos quentes.

Senti aquele membro entrar e me preencher por completo, era tão  gostoso e duro, ele começou com estocadas firmes e lentas antes de sugar meu pescoço deixando minha boca livre para os gemidos que saiam dela, por vezes eu chamava o seu nome, me arrepiei quando ele segurou minha perna até a altura do meu seio direito para me penetrar mais fundo e duro.

Matt me olhou nos olhos enquanto outro orgasmo avassalador me consumia.

Seu corpo se curvou até ele estar totalmente por cima de mim e me beijar profundamente, ele tirou minha perna da frente do meu corpo e a colocou em sua cintura, eu logo me ajustei prendendo-o com ela, suas estocadas ficaram mais rápidas até a última antes dele alcançar seu próprio prazer.

- Caralho. - Ele disse ofegante se jogando pro lado.

- É. - Foi a única coisa que consegui responder.

Observei ele caminhar até o banheiro e mordi o lábio inferior ao olhar para sua bunda redonda, me deitei de bruços e esperei ele voltar e caminhar pelo quarto, eu não podia ver o que ele fazia, já que não me dei o trabalho de me mexer para olhar.

A única coisa que eu queria era dormir pelas próximas horas, eu estava mole e satisfeita e após alguns minutos, quase cochilando.

- Não me diga que está cansada. - Ouvi ele falar enquanto sentia o colchão afundar com seu peso. - Nós ainda não terminamos.

- Você não está satisfeito? - Pergunto sentindo minha pele arrepiar onde ele acariciava, começando por minha coxa.

- Não seja egoísta Aile, eu dei sei prazer agora quero o meu, e prometo que ele vem acompanhado de muitos orgasmos pra você. - Ele me levantou me deixando de quatro e suspirei com suas palavras - Você está tão quente, tão molhada.

Gemi baixinho quando ele passou a cabeça do seu membro pela extensão da minha intimidade, olhei para traz e vi que ele colocava outro preservativo, e novamente todo aquele comprimento de músculos duros estava dentro de mim.

Coloquei meus cotovelos apoiados no colchão fazendo meu corpo se empinar mais em sua direção, aquilo pareceu deixar ele mais excitado, senti a pulsação do seu membro, e uma carícia em meu seio me fez fechar os olhos e morder o lábio inferior.

- Matt... - Gemi seu nome quando ele acelerou, um tapa foi dado na minha nadega direita me fazendo morder o lábio com tesão.

- Você gosta disso? - Ele perguntou ofegante em meu ouvido quando levantou meu tronco. - Gosta quando estou te fodendo com força ?

- Sim, eu gosto.

Senti sua mão escorregar do meu seio até meu clitóris e me acariciar, meu corpo colado no seu e outro tapa em minha bunda antes de descer nossos corpos. Ele continuava em cima de mim mas agora estávamos quase deitados.

Matt colocou o braço por baixo da minha cintura fazendo apenas meu bumbum ficar empinado, ao mesmo tempo em que segurava meu corpo no lugar.

Quando gozei pela terceira vez eu não acreditava no quanto ele era bom em me fazer chegar ao clímax, mas ele não tinha acabado.

Tomei algum fôlego antes de sentar em seu membro  grosso e pulsante, sua força ao me segurar em cima do seu corpo me fazia subir e descer com velocidade, meus gemidos agora estavam incontroláveis, eu apenas deixava que saíssem da minha boca.

- Ah Matt...

- Vamos querida, você quer outro orgasmo? Hm? - Olhei em seus olhos e para me torturar ele levou a boca a um dos meus seios chupando tão deliciosamente que eu duvidava que existisse alguém melhor que ele nisso.

- Sim, eu quero... Ah Matt, quero você me fodendo o resto da noite.

- Pode apostar que sim, você é tão gostosa, não consigo sair daqui... - Observei ele jogar a cabeça para traz e me aproveitei para beijar seu pescoço e sentir seu perfume masculino misturado com o suor e o sal da sua pele.

Matt disse que não tinha acabado, não acabou por pelo menos três horas, muitas vezes achei que iria cair exausta, mas a excitação me fazia continuar aquela dança erótica e deliciosa de dois corpos, eu dormi tão exausta que nem meu despertador foi capaz de me acordar.

Eu esperava ter muitas noites como aquela, que homem maravilhoso, por Deus que mulher não esperaria mais.

Aileen - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora