Aileen
Um mês havia se passado, eu e Matt comemoramos nosso primeiro mês de namoro da forma mais quente possível, só de lembrar sinto meu corpo ficando quente. Que homem.
Passamos o dia inteiro sem nos ver, o que não era mais comum.Todas as noites dormimos juntos, mesmo quando não haviam relações ainda aproveitavamos da companhia um do outro, geralmente ele vem me buscar para almoçar, nos vemos em reuniões ou quando ele foge da sua sala e vem na minha, apenas me encher o saco ou me arrancar algumas risadas que acabam com beijos.
- Com licença Aileen. - Me viro em direção a porta encontrando Megan na mesma. - Tem uma mulher aqui fora que insiste em falar com você.
- Uma mulher? Ela disse seu nome?
- Ela disse que é a noiva de Matthew Callow. - Sinto meu rosto esquentar de raiva, o que essa mulher queria comigo? Só podia ser brincadeira.
- Diga para ela entrar Megan.
- Desculpe Aileen, mas você tem certeza? Posso chamar os seguranças se você quiser.
- Tudo bem Meg, eu te chamo se precisar.
Megan balança a cabeça meio apreensiva, segundos depois uma loira arrogante entra desfilando em meu escritório, mantenho-me no mesmo lugar, a mulher abre um enorme sorriso antes de falar.
- Creio que não fomos apresentadas não é, Aileen. - Sinto um frio na espinha pela forma como ela chamou meu nome mas finjo-me de sonsa. - Sou Tereza, noiva do Matt.
- Por favor, me poupe. - Reviro os olhos e sento em minha cadeira. - O que você quer aqui?
- Pedir que se afaste dele. - Ela levanta o queixo sabendo que sua história de noiva não colou. - Você não é mulher pra ele, nunca vai conseguir acompanha-lo, uma hora ele irá se cansar. Estou apenas fazendo o papel de amiga, ele não é o homem que parece.
- E coube a você me alertar? - Zombo de suas palavras. - Saiba que isso não me importa nenhum pouco.
- Você não sabe que tipo de homem ele é, o Matthew bonzinho que você conhece não existe.
- É mesmo? Pois eu acho que você perdeu seu tempo vindo até aqui, suas palavras não me afetam Tereza, se de o valor. - Reviro os olhos, porquê algumas mulheres se prestavam a isso?
- Você é tão inocente. - Ela ri com sarcasmo antes de voltar a falar. - Acha que você será suficiente? Saiba que não, quando nós estavamos juntos, provamos as mais deliciosas perversões juntos, você sabe como é estar com dois homens? Sabe como é fazer sexo com outra mulher para que ele observe antes de vir participar entre vocês duas? Sabe como são os jogos submissos e brinquedinhos na hora H? Você nunca vai satisfazer Matthew...
- Você é algum tipo de louca? - Corto ela no meio de suas palavras. - Não sei o que você pretende mas não está funcionando, sabe eu não me importo com os tipos de sexo, ménage, brinquedos ou sei lá o que Matt usou antes de mim, tudo isso só deu a ele mais experiência para me satisfazer, e te garanto que ele faz isso muito bem, e posso garantir também que consigo satisfaze-lo sozinha, mas caso isso não aconteça ele é livre pra me deixar e atrás do que faz ele feliz, mas veja bem, ele parece muito bem e satisfeito na minha cama.
O rosto da loira ganha uma expressão sombria ao constatar que não me intimidei por nada do que ela disse, se ela queria me provocar falando de sua intimidade com Matt, eu bem que podia fazer o mesmo, achei que ela fosse me atacar quando voltou a falar.
- Ele não é quem você pensa, quando se der conta...
- O que você está fazendo aqui Tereza?
Olho em direção a porta encontrando Matt entrando em minha sala, ele parece extremamente bravo.
- Vim fazer uma visita, pelo visto Aileen não sabe de nada não é? Não contou a ela dos seus vícios Matt? - Vejo o olhar de Matt vacilar por um segundo. - Contou a ela o quão frio e perverso você é?
- Saia daqui. - Matt avança na mulher, corro em sua direção me colocando entre os dois. - Saia daqui Tereza ou sou capaz de matar você.
- Quanto rancor. - A loira caminha em direção a porta. - Só vim avisa-la para tomar cuidado, você não é quem diz ser, e eu sou a única que te aceita como você é de verdade, não adianta fugir Matt, você vai voltar pra mim alguma hora.
Seguro Matt que fecha os olhos enquanto a mulher sai batendo a porta, ele respira com dificuldades e quando abre os olhos, vejo os lindos olhos azuis nublados.
- Por favor, fique calmo, não deixe essa mulher te afetar.
Não sei o que aconteceu no passado de Matt, mas foi algo doloroso, algo que o tira de sério e que quase ninguém sabe, já que Tereza fala com propriedade que não sei quem ele é.
Tereza é realmente alguém inconveniente, mesmo sem procurar ao fundo saber sobre a relação dos dois, eu sabia que algo de muito errado tinha acontecido, e isso era algo que Matt não tinha perdoado, dava pra ver em seus olhos a raiva cintilante em tom de azul.
Junto nossas testas e passo a mão em seu cabelos, Matt fecha os olhos com força, respira fundo e me abraça, posso sentir ele aspirando o cheiro dos meus cabelos enquanto me aperta com força, e eu permito que ele ficasse ali o tempo que fosse preciso, como ele fez quando precisei.
- Preciso te contar. - Diz depois de algum tempo. - Não posso deixar essa mulher perto de você, preciso te contar do meu passado.
- Não precisa se não quiser, ela não me atinge com seu veneno Matt.
- Eu quero. - Ele segura meu rosto e me beija devagar - Quero que saiba tudo, não posso correr o risco de você saber por ela, sei que ela vai distorcer a história.
- Eu não acreditaria Matt, não sem saber de você também.
- Mesmo assim, eu prefiro contar.
- Vamos a um lugar, sei que vai se sentir melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aileen - Livro 1
RomanceAileen Immers é sem dúvidas uma jóia, uma advogada inteligente e audaciosa, segunda filha de um homem poderoso. Tudo parece estar ao alcance de suas mãos, tudo o que sempre quis em sua vida que parece completa. Tudo muda com a chegada do lindo e ir...