Capítulo 41

150 16 0
                                    

Aileen

   Natal, que época pode ser mais linda e encantadora?
   Os dias passaram rápido e com eles a minha volta a Londres, eu não lembrava de já ter passado um Natal longe da minha família, então Matt me fez prometer que o próximo seria comemorado em Nova Iorque com a sua família, é claro que fiquei feliz por ele estar fazendo planos para pra nós visando o futuro.

   Não foi fácil deixá-lo lá, isso era um sinal de que os meus sentimentos são bem mais fortes do que eu mesma imaginei, mas algumas coisas vistas de fora eram absurdas demais, e amar alguém em tão pouco tempo foi algo que nunca cogitei. Gostar, estar apaixonada e encantada é algo que rapidamente pode acontecer, mas amor não.

   Encontrei uma sorridente Scarlet me esperando assim que desci do avião, sua ideia era me arrastar para algumas lojas e segundo ela, distrair a mente dos problemas mundanos.

- Se você continuar com essa cara podemos ir para casa. - Olho para Scarlet sentada a minha frente, paramos para tomar um café antes de ir embora. - Posso comprar meu vestido sozinha, talvez se você descansar da viagem se sinta melhor, vocês só vão passar alguns dias separados, mas logo Matt estará aqui.

- Sim eu sei, mas não consigo tirar de mim essa sensação estranha entende? - Olho para seus olhos tão claros que quase parecem amarelos.

- Não. - Logo depois rompe em uma gargalhada atraindo a atenção de algumas pessoas. - Não sou tão sensitiva como você, em todo caso o que de ruim poderia acontecer? Você está segura e Matt também, estamos todos bem, vamos logo, tenho certeza de que vai se animar quando colocar seus olhos em algo vermelho, é natal.

   Duas horas mais tarde estávamos entrando em mais uma loja, caminhei distraída até uma das araras, segurei um vestido em minhas mãos, era lilás, sem alças e delicado.

- Tenho certeza de que ficará ótimo em você. - Senti todo o meu corpo entrar em alerta e minhas pernas ficarem moles. - Que tal se formos dar um passeio querida?

   Olhei para seu rosto e depois suas mãos, uma delas estava dentro da bolsa e apenas o cano da arma era visível, ela apontou discretamente para Scarlet do outro lado da loja, seus olhos insanos estavam levemente mais abertos que o normal, provando o quão desequilibrada estava.

- Tudo bem. - Foi tudo o que consegui dizer antes de sair na frente dela.

- Sabe, eu já trabalhei em uma coleção para a dona da loja, não é conveniente que você é sua irmãzinha tenha vindo para cá? - Ela me indicou uma escada depois da área dos funcionários. - Nenhum funcionário vai nos interromper, não é fantástico que todos já me conheçam? Facilitou muito meu trabalho entrando aqui.

- O que você quer? - Perguntei calmamente, logo depois senti algo cutucar minhas costas, então eu sabia que estávamos sozinhas.

- Só o nosso acerto de contas querida, eu disse para você ficar longe, mas depois percebi que tenho que me livrar de você de uma vez. - Chegamos ao fim da escada e passamos por uma porta que dava no telhado do prédio, dei alguns passos e me virei para encarar Morgana.

- Você está alterada Morgana, o que acha que vai acontecer? Vai me matar aqui e ninguém vai descobrir? - Ela sorriu e jogou a bolsa no chão ficando apenas com a arma.

- Ora querida não seja tonta, não vai me levar na conversa, eu te disse, eu tentei te avisar, Matthew é meu, esperei a vida toda por ele, não vou deixar que você roube o meu lugar. - Seu sorriso sumiu, senti ainda mais o peso nas minhas costas.

- Do que está falando? Matt já teve inúmeras mulheres eu não sou a primeira a...

- CALA A BOCA. CALA A PORRA DA SUA BOCA! - Antes que eu me recuperasse dos seus gritos senti algo duro se chocar contra minha bochecha me acertando com uma força tão absurda que eu cai no chão desnorteada. - Sua vadia. Tudo estava indo bem até você aparecer, nenhuma  daquelas mulheres era algo pelo qual eu devesse perder minhas noites de sono, não eram nada para ele. Eu mudei por ele sabe? Você já mudou por alguém? Eu virei uma mulher perfeita, a cor do meu cabelo, a estrutura do meu rosto, meu corpo, até mesmo minha forma de andar, fiz tudo isso para ser perfeita, toda dor, toda cirurgia, a dieta e até mesmo jogo de palavras, tudo pensado para que ele visse o quanto sou perfeita para ser uma senhora Callow, a esposa perfeita para ele.

- Você não deveria mudar por ninguém além de si mesma. - Falei baixo sabendo que ela me ouviria, olhei para o sangue na minha mão e sabia que se não pensasse em algo logo Morgana me mataria. - Não deveria ser por ele e sim por você.

- É fácil falar não é querida? Você sempre teve tudo, seu pai milionário alguma vez já negou algo a você? Alguma vez já se olhou no espelho e viu algo que o dinheiro não pudesse concertar? Sabe como é ser a filha da empregada, a garota gorda e feia? - Morgana gargalhou. - Eu mudei tudo isso com meu esforço mas sempre desejei algo maior, sempre sonhei em ser desejada e amada pelo Matt, mas ele parecia não enxergar o quanto eu o queria, então comecei a concertar o que havia de errado, então ele veria.

- Não havia nada de errado Morgana, ninguém iria te julgar, tudo bem querer ser diferente e se suas mudanças te fizeram bem ninguém deve te julgar, mas você não deve mudar por outra pessoa, você é linda, muitos homens dariam tudo para ficar com você.

- Mas não o homem que eu quero, não enquanto você estiver viva, por isso vim atrás de você, e vou acabar com esse obstáculo para ficar com o prêmio. - Ela sorriu e levantou o nariz - Não se preocupe, vou cuidar muito bem dele.

   Mais uma vez ela levantou a arma e apontou em minha direção, ouvi o barulho do destrave e fechei os olhos.
  

Aileen - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora